Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Hulk rasga elogios a David Luiz: "Ele é demais"

Atacante brasileiro Hulk exalta companheiro de Seleção Brasileira David Luiz: "O mundo inteiro sabe o que ele significa dentro de campo"

• 08/07/2014 às 13:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Herói da vitória brasileira sobre a Colômbia nas quartas de final da Copa do Mundo, o zagueiro David Luiz caiu definitivamente nas graças dos torcedores. Sua garra dentro de campo ajudaram a construir a imagem de um defensor dedicado - fora o carisma. Tanto fora, quanto dentro de campo, David Luiz vem conquistando admiradores. Um deles é o atacante brasileiro Hulk, que rasgou elogios para o jogador recém contratado pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista ao site da Fifa, Hulk não poupou elogios para David Luiz: “Ele é demais. É muito carinhoso, muito atencioso, independentemente de quem seja a pessoa. Não é todo dia que você encontra gente assim”, disse o atacante do Zenit, da Rússia.
Veja também: Programa de TV argentino zomba da lesão de NeymarNeymar abre o coração, agradece apoio e diz como será seu dia de torcedor As curiosidades de Brasil x AlemanhaComentaristas acreditam em queda da Argentina na semifinal da Copa; confira as previsões Depois de cantar o hino, goleiro da Alemanha volta a posar com camisa do Bahia Hulk fez questão de ressaltar a força da dupla de zaga titular brasileira, com Thiago Silva e David Luiz.: “O mundo inteiro sabe o que ele significa dentro de campo. Para mim, ele e Thiago Silva formam a melhor dupla de zaga do mundo. Mas nós, que estamos convivendo sempre ao lado dele, sabemos também da grande pessoa que ele é". A vibração de David Luiz é, segundo Hulk, um exemplo para a Seleção Brasileira enfrentar a Alemanha. Hulk exaltou a comemoração do zagueiro após o golaço de falta que marcou contra a Colômbia. “Foi bonito de ver. Claro que a gente comemora o gol pelo time todo, mas ficamos felizes demais de ver um cara como o David marcando de novo. A comemoração dele, extravasando daquele jeito, mexeu com a gente", disse Hulk, que ainda não marcou na Copa do Mundo. Além do gol contra a Colômbia, David Luiz marcou contra o Chile nas oitavas de final. Nesta terça-feira (08/7) Brasil e Alemanha decidem às 17h (horário de Brasília) uma vaga na final da Copa, contra o vencedor de Argentina e Holanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes