Nem Te Conto

Preta Gil desabafa após comercial sobre cólica ser retirado do ar

"Em nenhum momento enxerguei como algo machista ou que desmerecesse quem sente cólicas fortes", disse a cantora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O comercial do medicamento Novalfem causou a maior polêmica nas redes sociais. Isso porque algumas internautas acharam a propaganda machista e que associava a dor da cólica com 'mimimi'. Por conta disso, a empresa decidiu retirar o comercial do ar. Preta Gil, que fazia parte da campanha, divulgou a nota da Novalfem e, na legenda, aproveitou para desabafar.

Foto: Reprodução/Instagram

"Quando fui convidada para fazer a campanha #SemMiMiMi fiquei muito feliz e achei a ideia super divertida e pra cima. A campanha nasceu para discutir um assunto sério de uma forma leve, humorada, que tem tudo a ver comigo. Em nenhum momento enxerguei como algo machista ou que desmerecesse quem sente cólicas fortes. Mas o fato foi que muitas mulheres se sentiram desrespeitadas. Li muitas coisas e me solidarizo com a maioria dos depoimentos e em consideração a elas, a campanha foi interrompida. Muitos beijos com carinho, Preta", escreveu ela. Confira a nota divulgada pela empresa:

"A opinião de nossos consumidores sempre foi importante para nós e, em consideração a eles, decidimos interromper a campanha ‪#‎SemMiMiMi‬, de Novalfem. A campanha surgiu para tratar de um assunto sério de forma mais leve, baseada no humor. Lamentamos, sinceramente, que pessoas tenham se sentido desrespeitadas pela iniciativa pois, de maneira alguma, tivemos a intenção de minimizar ou desqualificar a dor de quem a sente. Em respeito às pessoas que se manifestaram sobre a campanha #SemMiMiMi, informamos que todo o conteúdo será mantido nesta página até a meia-noite de hoje".