Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
No meio da galera

Alok anda disfarçado pelo circuito Dodô durante Carnaval de Salvador

Artista está na capital baiana para puxar tradicional pipoca; DJ também se apresentou em um camarote do circuito

Nathália Amorim • 10/02/2024 às 14:29 • Atualizada em 10/02/2024 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O DJ Alok, que está em Salvador para se apresentar na capital baiana, andou disfarçado no meio da galera no circuito Dodô (Barra/Ondina), na Avenida Oceânica. Disfarçado com uma máscara, boné e um abadá, o momento aconteceu na noite de quinta (8), mas só foi compartilhado pelo artista na sexta (9), pelas redes sociais.


				
					Alok anda disfarçado pelo circuito Dodô durante Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens publicadas por Alok, ele aparece acompanhado de seguranças, que andavam atrás dele no percurso. Mas, apesar disso, o disfarce fez com que ele pudesse transitar na avenida sem ser reconhecido pelos foliões que ocupavam a Avenida.

Leia mais:

DJ tocou em um camarote do circuito Dodô (Barra/Ondina) Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Alok se apresentou na noite de quinta-feira (8) no Camarote Villa, na Barra. O DJ, inclusive, estava com o abadá do espaço e aparentemente se encaminhava para o local para realizar o show. O artista também compartilhou imagens do show, que contou com a filmagem do tradicional drone.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O artista ainda cumpre agenda neste sábado (10), na capital baiana, quando puxa a pipoca do Alok, que celebra 5 anos neste Carnaval. Dodô. Depois, ele seguirá para outras cidades, como Pernambuco, São Paulo e Maranhão.

Pipoca do Alok

Com o tema "Liberte o Seu Melhor", a pipoca de Alok sai a partir de 19h. O trio futurista terá além de cenografia, efeitos luminosos característicos da identidade da carreira do DJ. Haverá também a participação dos bailarinos Pedro Ivo (do projeto Axé) e Laiane do Carmo, ambos de Salvador , que farão uma performance lúdica exaltando as riquezas culturais da Bahia e conectando tradição e futuro, numa forma de reverenciar a história e lançar um olhar em direção ao que ainda está por vir.

"Levar o meu trio elétrico pelo quinto ano a Salvador é a maneira que encontrei de retribuir o amor e carinho que recebo do público. Desde o início fiz questão de ser um trio aberto, sem cordas ou abadás, um momento para festejarmos juntos sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socio-economica. Estamos no maior carnaval do Brasil e o meu desejo é que a gente eternize esse momento e libere o que há de melhor em nós!", diz Alok.

A coreografia é da diretora de dança Ivete Ramos, o figurino é concepção de Nanci Meire do Modativismo, maquiagem de Paloma Marques e produção executiva da consultora de arte e cultura, Regina Moura, também do projeto Axé.

Além disso, Alok vai fazer parceria com a ONG AXÉ (Salvador) e passa a apoiar o programa "Ser Futuristicamente Ancestral" - que vai trabalhar a influência dos costumes, moda, penteados e maquiagem enraizados na herança africana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval