O DJ Alok, que está em Salvador para se apresentar na capital baiana, andou disfarçado no meio da galera no circuito Dodô (Barra/Ondina), na Avenida Oceânica. Disfarçado com uma máscara, boné e um abadá, o momento aconteceu na noite de quinta (8), mas só foi compartilhado pelo artista na sexta (9), pelas redes sociais.
Nas imagens publicadas por Alok, ele aparece acompanhado de seguranças, que andavam atrás dele no percurso. Mas, apesar disso, o disfarce fez com que ele pudesse transitar na avenida sem ser reconhecido pelos foliões que ocupavam a Avenida.
Leia também:
Alok se apresentou na noite de quinta-feira (8) no Camarote Villa, na Barra. O DJ, inclusive, estava com o abadá do espaço e aparentemente se encaminhava para o local para realizar o show. O artista também compartilhou imagens do show, que contou com a filmagem do tradicional drone.
O artista ainda cumpre agenda neste sábado (10), na capital baiana, quando puxa a pipoca do Alok, que celebra 5 anos neste Carnaval. Dodô. Depois, ele seguirá para outras cidades, como Pernambuco, São Paulo e Maranhão.
Pipoca do Alok
Com o tema "Liberte o Seu Melhor", a pipoca de Alok sai a partir de 19h. O trio futurista terá além de cenografia, efeitos luminosos característicos da identidade da carreira do DJ. Haverá também a participação dos bailarinos Pedro Ivo (do projeto Axé) e Laiane do Carmo, ambos de Salvador , que farão uma performance lúdica exaltando as riquezas culturais da Bahia e conectando tradição e futuro, numa forma de reverenciar a história e lançar um olhar em direção ao que ainda está por vir.
"Levar o meu trio elétrico pelo quinto ano a Salvador é a maneira que encontrei de retribuir o amor e carinho que recebo do público. Desde o início fiz questão de ser um trio aberto, sem cordas ou abadás, um momento para festejarmos juntos sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socio-economica. Estamos no maior carnaval do Brasil e o meu desejo é que a gente eternize esse momento e libere o que há de melhor em nós!", diz Alok.
A coreografia é da diretora de dança Ivete Ramos, o figurino é concepção de Nanci Meire do Modativismo, maquiagem de Paloma Marques e produção executiva da consultora de arte e cultura, Regina Moura, também do projeto Axé.
Além disso, Alok vai fazer parceria com a ONG AXÉ (Salvador) e passa a apoiar o programa "Ser Futuristicamente Ancestral" - que vai trabalhar a influência dos costumes, moda, penteados e maquiagem enraizados na herança africana.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!