O cantor Léo Santana será, mais uma vez, a grande atração do Pipoco, festa que já se consolidou como um dos pontos altos do pré-Carnaval da capital baiana. O desfile acontece nesta terça-feira (10), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina–Barra), a partir das 19h. A concentração acontece por volta das 18h. A cobertura de Carnaval do Ibahia é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Salvador e Esportes da Sorte.

O evento mantém a tradição de ser um aquecimento para a folia, arrastando uma multidão sem cordas no trajeto inverso do Circuito Dodô, saindo da região do Clube Espanhol em direção ao Farol da Barra.
Leia também:
No ano passado, Léo Santana também comandou o Pipoco na terça-feira que antecede a festa momesca, transformando a orla em um verdadeiro mar de gente, animando foliões de todas as idades.
Carnaval 2026: veja a agenda de Léo Santana

Unindo inovação, tecnologia e diversão, Léo Santana promete animar os foliões no Carnaval de Salvador. Com o tema "BrasileiraGGem", o artista vai destacar aspectos do Brasil, incluindo suas belezas naturais, a cultura, a fauna, a flora, a dança, a moda e paixões típicas, como futebol, boteco, cerveja gelada e, claro, muita música e pagodão.
"Esse tema traz a verdadeira essência do que sou e do que me representa. Trago no sangue e na pele a mistura do que o país inventou, nasci e me criei em comunidade, trago o som da rua, trago o pagodão, trago a Bahia, trago o Brasil e o orgulho e a paixão de ser brasileiro e de tudo de bom que o meu país tem a oferecer. E sendo fruto de tudo isso, não tinha como ser diferente e é essa mistura que eu vou levar para o tema do meu carnaval", afirma Léo.
Com um repertório que inclui grandes sucessos, além das apostas para a folia - "Marquinha de Fitinha" e "Desliza" - Léo promete agitar os foliões que participarem do Bloco Vem Com o Gigante/Nana, no Pipoco ou nos arrastões.
A agenda do artista começa nesta terça-feira (10), com o Pipoco, no pré-Carnaval de Salvador, e segue até o dia 22 de fevereiro, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco.
Confira a agenda de Carnaval completa de Léo Santana:
- Terça-feira (10):
Salvador (Ondina/Barra) – Pipoco.
- Quinta-feira (12):
Salvador (Barra/Ondina) – Pipoca do GG;
Salvador – Camarote Brahma.
- Sexta-feira (13):
Salvador (Barra/Ondina) – Bloco Vem Com o Gigante / Nana;
Salvador – Camarote Salvador.
- Sábado (14):
Salvador (Barra/Ondina) – Bloco Vem Com o Gigante /Nana;
Salvador – Camarote Villa.
- Domingo (15):
Votuporanga/SP – OBA;
Santa Rita do Sapucaí/MG – Bloco do Urso.
- Segunda-feira (16):
Acarati/CE – Carnaval de Acarati;
Recife/PE – Carvalheira na Ladeira.
- Terça-feira (17):
Salvador (Campo Grande) – Pipoca do GG;
Salvador (Barra-Ondina) – Arrastão do Gigante;
Salvador – Camarote Club.
Pós-Carnaval:
- 21 de fevereiro:
Rio de Janeiro – Camarote Aura.
- 22 de fevereiro:
São Paulo (Circuito Ibirapuera) – Bloco Vem com O Gigante.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


