Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Repercussão

Com voz prejudica por spray de pimenta, Ivete pede ajuda de fãs

Cantora teve conversa com foliões antes de iniciar desfile nesta segunda-feira (12) e comentou também sobre atraso do fim de semana

Alan Oliveira • 12/02/2024 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo tirou um tempinho antes do desfile dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no quinto dia de Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (12), para ter um conversa séria com os fãs.


				
					Com voz prejudica por spray de pimenta, Ivete pede ajuda de fãs
Ivete Sangalo desfila na Barra-Ondina nesta segunda (10). Fotos: Joilson César / ag. Picnews

Primeiro, a cantora pediu o apoio deles durante a apresentação, porque, segundo ela, a voz está prejudicada, em decorrência da inalação de gás de pimenta no dia anterior da festa.

Leia mais:

"Spray de pimenta no dos outros é refresco", brincou. "Eu vou continuar começar cantando, aquecendo a voz, e vocês, é óbvio, vão cantar para c*, e mamãe vai cantar para c*, e essa banda vai arrasar. Porque para Deus não existe impossível", continuou.

Em seguida, a musa aproveitou para falar sobre o atraso e o clima estranho que se formou com os foliões depois disso, no último sábado (10), quando uma série de problemas afetou o Carnaval no mesmo circuito. Assista abaixo:

Vídeo: Malu Vieira/g1

Ivete agradeceu o apoio que os fãs deram a ela depois do corrido, nas redes sociais do bloco que ela puxava, e se posicionou sobre o atraso mais uma vez.

"Eu quero que vocês saibam que, quando a gente bota o bloco na rua, o planejamento é para dar certo. Nenhum profissional que trabalha comigo faz qualquer coisa com propósito de dar errado. Precisamos entender que isso aqui se trata de uma manifestação cultural popular feita por pessoas e não máquinas. Nós não somos máquinas, graças a Deus. Ainda que tentem nos transformar em máquinas, seremos mais fortes que a tecnologia, porque o amor vence tudo".

Reveja a situação abaixo:

Foto: Lucas Mascarenhas/iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval