Ivete Sangalo surpreendeu os fãs neste sábado (7) ao interromper o trio elétrico em que se apresentava em São Paulo para ajudar um vendedor ambulante. A artista convidou o trabalhador para subir no veículo após ele ter o isopor com as bebidas inteiramente quebrado.

A confusão aconteceu quando ela passava com o bloco "Quem pede, Pede". A mãe de Marcelo, Marina e Helena pediu que ele deixasse o isopor no local e que ele a acompanhasse, arcando com todo o prejuízo.
Leia também:
"Você bonitinho que está sem camisa, tenha calma, segure a sua onda, passa para cá. Tire o isopor daí. Erivaldo [nome do ambulante] suba aqui no trio. Eu lhe ajudo, pode vir", disparou a artista sendo ovacionada. Assista:
Ivete Sangalo reage a críticas e sai em defesa de 'Vampirinha'
Às vésperas do Carnaval, Ivete Sangalo não perdeu tempo e saiu em defesa de “Vampirinha”, música escolhida como aposta para o verão. A cantora baiana comentou as críticas e mostrou que não se abalou com a repercussão.
Tranquila, Ivete deixou claro que enxerga a música com leveza e bom humor. “Estou bem tranquila porque a playlist é só ‘fuleiragem’, minha e dos demais, né?”, afirmou em entrevista ao Aratu On.

A artista também chamou atenção para o peso diferente que certos comentários ganham quando direcionados a mulheres. “Quando mulher fala ‘fuleiragem’, o negócio é mais pesado”, pontuou, ao refletir sobre as críticas recebidas.
“Que seja eu, que sou uma mulher forte, para segurar a marimba”, concluiu. A baiana está concorrendo ao Troféu De Hoje a Oito Ibahia nas categorias de Melhor Cantora, Melhor Puxadora de Trio, Melhor Bloco, Melhor Pipoca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


