Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Nattan cancela apresentações em camarotes de Salvador; saiba detalhes

Cantor está tratando uma infecção e foi afastado dos palcos por recomendação médica

Nathália Amorim • 30/01/2024 às 14:41 • Atualizada em 31/01/2024 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Nattan, que se apresentaria em dois camarotes durante o Carnaval de Salvador, o Camarote Club e o Camarote Villa Salvador, cancelou as apresentações "por recomendações médicas". A informação foi divulgada nesta terça-feira (30), em comunicados divulgados nas redes sociais.


				
					Nattan cancela apresentações em camarotes de Salvador; saiba detalhes
Nattan cancela apresentação em camarote de Salvador. Foto: Oficial Pikachu

No Camarote Club, o cantor se apresentaria no dia 9 de fevereiro. Segundo o comunicado, o cantor precisou "cancelar sua agenda de shows e se afastar dos palcos por tempo indeterminado".

Leia mais:

Quem adquiriu ingressos e não deseja mais comparecer ao camarote neste dia, poderá solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago. O pedido pode ser feito por meio do e-mail [email protected]. Os pedidos devem ser formalizados e instruídos com os documentos necessários até o dia 4 de fevereiro e previamente à entrega do abadá.

A organização do camarote salienta ainda que a grade atrações do Club segue normalmente, com shows de Wesley Safadão e Banda Eva. A nota é finalizada como a afirmação de que "em breve, o Club trará novidades".

No camarote Villa Salvador ele estava confirmado no dia 13. Assim como o Club, a justificativa são os problemas de saúde do cantor, que necessita "desse afastamento e cancelou todas as suas apresentações por tempo indeterminado".

Os clientes que desejarem solicitar o cancelamento e o reembolso do acesso para este dia podem fazer a solicitação pelo email: [email protected]. A solicitação deve ser feita até o dia 4 de fevereiro. Ainda segundo a organização do camarote, em breve uma nova atração será divulgada para substituição.

Recentemente, Nattan também cancelou o show no Baile da Santinha, de Léo Santana. O artista está tratando uma infecção. No começo de janeiro, Nattan foi diagnosticado com H.pylori, um tipo de bactéria que se aloja no trato digestivo. Devido o tratamento, com uso de antibióticos, o dono do sucesso "Tem Cabaré Essa Noite" acabou desenvolvendo refluxo e, logo em seguida, um edema nas cordas vocais que desenvolveu uma "forte rouquidão e afonia".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval