Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Saulo confirma dias da 'Pipoca' para Carnaval 2024; saiba quais

Desfile acontecerá exclusivamente no circuito Osmar, no Campo Grande

Lucas Sales • 04/01/2024 às 15:59 • Atualizada em 10/01/2024 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das pipocas mais queridas pelo público baiano, Saulo Fernandes anunciou que vai desfilar com a Pipoca das Cores nos dias 9 e 13 de fevereiro, sexta e terça-feira de carnaval. Os dois dias de festa acontecerá no circuito Osmar, no Campo Grande.


				
					Saulo confirma dias da 'Pipoca' para Carnaval 2024; saiba quais
Saulo Fernandes vai arrastar trio independente em dois dias de folia. Foto: Joilson César/ Ag. Picnews

“Deixa eu fazer uma pergunta a vocês, quem vai na pipoca no Carnaval? Sacou vamos estar sexta e terça-feira na avenida, a gente vai ser encontrar, será lindo, é o momento mais esperado da vida, a gente se encontra no carnaval”, disse o cantor durante o show do Festival Virada Salvador 2024.

Leia mais:

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs em toda a trajetória musical. “Não consigo entender quando as pessoas dizem ‘vim só pra te ver’. É muito artista importante, muita gente famosa no mesmo dia. Mas eu aceito, agradeço e espero que minha música continue causando um sentimento bom nessas pessoas”, completou o cantor.

Além da Pipoca das Cores, Saulo também vai se apresentar no palco praia do Camarote Salvador, no circuito Dodô, Barra-Ondina, no dia 10 de fevereiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval