Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Saulo diz que não vai mais se apresentar no Circuito Dodô

'Não tenho mais idade para fazer carnaval gourmet', desabafou o cantor

Redação iBahia • 09/02/2024 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Saulo fez um verdadeiro desabafo na tarde desta sexta-feira (9). Enquanto arrastava uma multidão na Pipoca das Cores, no Circuito Osmar (Campo Grande), o artista afirmou que não vai mais arrastar trio no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo o artista, o carnaval do Centro precisa ser preservado.


				
					Saulo diz que não vai mais se apresentar no Circuito Dodô
Saulo agita multidão no Circuito Osmar no 2º dia de Carnaval. Fotos: Sérgio Pedreira / ag. Picnews

"Muito obrigado pela atenção que vocês tem me dado todos esses anos nessa avenida maravilhosa. Muita gente me pergunta: 'e a Barra?' [..] Namoral, esse é o verdadeiro Carnaval. Me perdoem, mas eu não tenho mais idade para estar em Canraval gourmet, é raiz ou não é? O verdadeiro carnaval é esse aqui. As pessoas do Carnaval da Bahia são essas aqui [que estão na Avenida]. Muito obrigado a todo mundo que veio da Barra para cá", desabafou o cantor pouco antes de cantar o clássico "Eva".

Leia mais:

O cantor volta a se apresentar no Centro Histórico da capital baiana no dia 13 de fevereiro. Além da Pipoca das Cores, ele vai se apresentar no palco praia do Camarote Salvador, no dia 10 de fevereiro. Uma das exigências do artista foi para que o público de fora também pudesse acompanhar a apresentação do artista. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval