Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Ensinamentos

'Tive uma aula com Ivete', diz Juliette sobre susto em trio elétrico

Ex-BBB foi convidada de Ivete Sangalo e Claudia Leitte para cantar no Carnaval de Salvador.

Mayra Lopes • 14/02/2024 às 2:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora e ex-BBB Juliette passou o Carnaval de 2024 em Salvador, onde participou de desfiles nos trios elétricos de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. E em entrevista, ela contou que aprendeu muito com as baianas e que, de fato, foi um susto o que aconteceu na segunda (12). Na ocasião, o trio de Ivete teve um escapamento de gás carbônico e, na sequência, um dano na balança do trio. O veículo ficou torto no meio do circuito Dodô (Barra/Ondina).


				
					'Tive uma aula com Ivete', diz Juliette sobre susto em trio elétrico
Ex-BBB foi convidada de Ivete Sangalo e Claudia Leitte para cantar no Carnaval de Salvador. Foto: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador

"Foi tenso, mas eu tive uma aula com a Ivete, ela segurou assim de uma forma impressionante, acalmou todo mundo, fortaleceu todo mundo e isso me mostrou que acontece com as maiores e que a gente tem que ter equilíbrio pra saber lidar. Eu fiz uma faculdade em dois dias aqui em Salvador."

Leia mais:

Juliette cantou com Ivete uma música de Chico César. 'Deus me Proteja de Mim' foi um hit que era cantado pela ex-maquiadora na casa mais vigiada do Brasil. Ela falou que ficou emocionada com o pedido de Ivete, ainda mais depois do que aconteceu no trio.

"Nunca! Essa música era algo tão íntimo, era uma oração que eu fazia comigo mesma e que do Big Brother acabou chegando ao mundo. Mas o engraçado é que a Ivete ficava, canta essa, canta essa, e eu falava, não, eu já cantei muito. E ela: 'você vai cantar que a gente precisa fazer uma oração'. E foi exatamente isso, uma oração. Foi lindo, eu fiquei muito emocionada", disse ela.


				
					'Tive uma aula com Ivete', diz Juliette sobre susto em trio elétrico
Juliettte e Claudia Leite cantam juntas na Barra-Ondina nesta terça (13). Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Carreira x Trio elétrico

Juliette foi questionada sobre ter o sonho de cantar em um trio elétrico. A vencedora do BBB disse, humildemente, que ainda tem muito que aprender antes desse momento chegar.

"Eu acho que tem muito arroz com feijão ainda pra comer. Mas quem sabe?! Isso aqui é muito bonito, a energia é muito boa. Eu gosto de gente, eu gosto de povo, e eu acho que é uma forma muito diferente de sentir essa energia. É lindo."

Ela ainda completou dizendo que não sonhava em ser cantora e que se ver interagindo com grandes nomes é algo que, até hoje, ela não imaginava que pudesse acontecer.

"Eu sonhava ser delegada, defensora, eu não pensava nem que ia ser artista [...] Eu nem sei, acho que eu já realizei mais coisas do que eu sonhei na vida. Eu falo assim, um sonho, mas eu nunca me imaginei nisso. Era uma utopia, na verdade, era algo inalcançável. E hoje eu me vejo cantando com a Claudia, com o Ivete, de uma forma tão bonita, elas me abraçando e me impulsionando. Eu estou grata demais."


				
					'Tive uma aula com Ivete', diz Juliette sobre susto em trio elétrico
Juliettte e Claudia Leite cantam juntas na Barra-Ondina nesta terça (13). Fotos: Victor Chapetta - Agnews

Apesar de tudo, Juliette disse que faz questão de tocar a carreira e participar de todos os processos musicais.

"Em tudo, eu quero errar pelo meu erro, tá ligado? Eu posso até errar, mas foi pelo que eu fiz, não vou deixar nas mãos dos outros. Eu tento fazer isso, acho que dessa forma eu consigo passar a minha verdade, se não for assim não faz nem sentido, e eu me sinto muito mais segura. Acho que se você comparar minha primeira apresentação com a, sei lá, com hoje, por exemplo, você vai ver outra Juliette muito mais assertiva, muito mais segura, muito mais feliz também."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval