Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Tubo de gás, trio torto, Xuxa e mais: veja como foi 5º dia de Carnaval

Ivete Sangalo desfilou no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, e teve inúmeros problemas durante a apresentação nesta segunda (12)

Mayra Lopes • 13/02/2024 às 2:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O quinto dia oficial do Carnaval de Salvador foi marcado pelo desfile de grandes atrações nos principais circuitos da cidade. Mas, um nome ganhou ainda mais destaque: o de Ivete Sangalo. Desde o início da tarde da segunda-feira (12), a baiana enfrentou problemas que resultaram em sustos e momentos de tensão no circuito Dodô (Barra/Ondina).


				
					Tubo de gás, trio torto, Xuxa e mais: veja como foi 5º dia de Carnaval
Ivete enfrentou problemas que resultaram em sustos e momentos de tensão no circuito Dodô (Barra/Ondina).. Foto: Alana Carvalho / iBahia

A situação começou com a voz de Ivete um pouco prejudicada em razão de um spray de pimenta. Na sequência, a artista teve um incidente no trio com o escape de um tubo de gás carbônico. E ao final, a situação foi agravada por um dano na estrutura do veículo. Todos os convidados da baiana tiveram que ser evacuados do local. Tiago Abravanel, Ingrid Guimarães, Ju Paiva estavam na lista de famosos que acompanhavam a cantora e saíram do trio porque ele estava torto.

Leia mais:

O equipamento em questão seria o pino da balança, que é responsável pela sustentação do trio elétrico. Com os contratempos, a artista desabafou emocionada com os fãs que acompanhavam o bloco Coruja.


				
					Tubo de gás, trio torto, Xuxa e mais: veja como foi 5º dia de Carnaval
Ivete para desfile após explosão de gás em Salvador. Foto: Malu Vieira/g1

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que essa não será a nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar. Sabe por quê? Porque eu sou uma cantora de vocês. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”.

E complementou: "A gente vai pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*** todo mundo. Quero que vocês tenham uma noite incrível. Hoje aconteceram coisas. Não quero essa angústia. Mas quando vejo vocês, ei que vai dar tudo certo".

O desfile desta segunda (12) contou ainda com a participação de Gloria Groove - que vestiu um figurino inspirado em Xuxa -, Priscila Alcântara e Juliette. Após os fatos, as cantoras abrilhantaram o desfile da apresentadora do 'The Masked Singer' até Ondina.

Outros fatos marcantes do dia


				
					Tubo de gás, trio torto, Xuxa e mais: veja como foi 5º dia de Carnaval
Baiana System desfilou no Campo Grande na segunda (12). Foto: Sérgio Pedreira / Ag. Picnews

Ainda na Barra, a tradição marcou presença através dos Filhos de Gandhy e Filhas de Gandhy. Os afoxés desfilaram trazendo empoderamento, beleza e representatividades para o circuito.

Bell Marques, Xanddy Harmonia, Durval Lelys, Armandinho, Xamã e outros artistas animaram o público ao longo da noite até o início da terça-feira de Carnaval.

Já no circuito Osmar, a tradicionalMudança do Garciareuniu protestos políticos em cartazes e fantasias irreverentes na avenida. A pipoca da BaianaSystem sacuidiu o público ao som de clássicos com 'Água', 'Lucro Descomprimindo' e 'Playsom'. E por fim, a pipoca do cantor IgorKannário movimentou o circuito até à noite. Durante a apresentação, o artista chegou a defender Davi no BBB 24.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval