Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > micareta de feira
Whatsapp Whatsapp
Tá chegando

Psirico agita pré-micareta de Feira de Santana no distrito de Humildes

Psirico se apresentou no distrito de Humildes, em Feira de Santana, em festa inédita de pré-Micareta

Redação iBahia • 13/04/2024 às 22:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Psirico agitou a pré-micareta de Feira de Santana neste sábado (13), no distrito de Humildes. A banda levou o swing do Psi e animou os foliões que estavam à espera do grupo.


				
					Psirico agita pré-micareta de Feira de Santana no distrito de Humildes
Psirico se apresentou no distrito de Humildes, em Feira de Santana, em festa inédita de pré-Micareta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Do trio, Márcio Victor não poupou na animação e colocou todo mundo para pular na cidade. A pré-micareta é uma ação inédita do Governo da Bahia, que tem o objetivo de interiorizar a festa no município. Veja vídeo:

Leia mais:

Psirico se apresentou em festa pré-Micareta de Feira de Santana Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Além do Psirico, também se apresentaram na cidade Afropop, Dionorina e Girlan Suzart. Já no domingo (14), a festa acontece em São José. Estão previstos os shows de Psirico, Cescé Amorim e Samba Duro Baraúna.

Atrações da Micareta de Feira

Já a festa oficial terá, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, já tem entre os nomes anunciados pelo Governo, os seguintes artistas: Daniela Mercury, Adelmário Coelho, Aila Menezes, Maryzelia, Paula Sanfer, Mônica Sangalo, Márcia Porto, Carol Pereyr e Marcionilio.

Grupos como Saiddy Bamba, Malê Debalê, Filhos de Gandhy, Banda Didá e Camutiê também integram a lista. Para o Arrastão, previsto para o dia 22 de abril, foi anunciada a banda Roça Sound.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MICARETA DE FEIRA :

Ver mais em Micareta de Feira