Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Léo e Elas

Léo Santana explica escolha de Minas Gerais para gravação de projeto

Gravação de audiovisual de Léo Santana acontece no Mineirão, neste sábado (23)

Lucas Sales e Elson Barbosa, de Belo Horizonte • 23/03/2024 às 17:06 • Atualizada em 23/03/2024 às 17:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, está sendo palco neste final de semana do mais novo projeto de Léo Santana, o “Léo e Elas”. Apaixonado pela Bahia, dessa vez o cantor escolheu Minas Gerais, mais precisamente Belo Horizonte, para gravar o novo audiovisual.


				
					Léo Santana explica escolha de Minas Gerais para gravação de projeto
Léo Santana grava projeto em Minas Gerais neste sábado (23). Foto: Brazil News

Em coletiva à imprensa, o artista explicou que o motivo de ter escolhido o solo mineiro para produzir o megaevento.

Leia mais:

“A relação com Minas Gerais, em um modo geral, é desde 2007, quando eu comecei a liderar o Parangolé. Só que eu comecei por uma Minas Gerais que é muito mais próxima da Bahia. E, cara, sempre fui muito bem recebido, mas muito bem recebido mesmo”, começou dizendo.

Em seguida, Léo Santana ainda brincou com a relação entre os dois estados: “E a gente brinca sobre a mistura de Minas com a Bahia. E de fato é uma mistura que dá certo. Isso foi crescendo de forma muito orgânica. Comecei no norte de Minas, depois em outros lugares muito mais próximos da capital mineira... Ainda assim cantando em casa muito menores, com um sacrifício para colocar 800 pessoas... Até então não colocávamos”.

O ponto alto da relação de Léo com Minas Gerais, segundo ele, foi durante a produção de um projeto de axé. “Quando a gente se apresentou pela primeira vez de uma forma muito mais ampla, no Axé Brasil, eu comecei a ter um apreço ainda maior pelo povo mineiro e pela galera de BH. Aí disparamos em rodar”.

Santana ainda destacou que foi percebendo, com o passar do tempo, o carinho dos mineiros com o seu trabalho. "No meu último show, que foi no ano retrasado, se não me engano, eu pensei: 'Eu preciso gravar um DVD aqui, cara'".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música