Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Amizade

'Não dá pra entender', diz Caetano sobre um ano da morte de Gal Costa

Cantora baiana morreu em novembro de 2022

Lucas Mascarenhas • 09/11/2023 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Caetano Veloso apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (9), para relembrar a amizade com Gal Costa na data em que se completa um ano da morte da cantora baiana.


				
					'Não dá pra entender', diz Caetano sobre um ano da morte de Gal Costa
Cantor se pronunciou sobre morte de artista em data emblemática. Foto: Reprodução/Globo

Por meio do perfil no Twitter, o cantor disse ainda não acreditar na morte de Gal e chegou a citar o longa "Meu nome é Gal", que mostra o início da carreira dela.

Leia mais:

"Hoje faz um ano que Gal morreu. Nem acredito. É como se tivesse sido ontem, é como se não tivesse sido. Emissão de voz que já era música antes de ela entrar um tanto nalguma música", iniciou Caetano Veloso.

"Não dá pra medir, não dá pra entender. No filme que Dandara e Lô fizeram ri e chorei lembrando os começos. Agora, ela ter ido embora não metabolizo. Já faz um ano que o mundo não tem Gal? Impossível aceitar", completou o artista.

Gal Costa, nome artístico de Gal Maria da Graça Penna Burgos Costa, nasceu em 26 de setembro de 1945, em Salvador. Ela foi eleita pela revista Time uma das 10 maiores cantoras do mundo.

A artista morreu em 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, em decorrência de um infarto agudo no miocárdio, de acordo com a certidão de óbito.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música