Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Embu das Artes

Show de Léo Santana em SP é mantido após suspensão polêmica

Baiano vai liderar as celebrações de aniversário de 65 anos da cidade de Embu das Artes

Lucas Sales • 18/02/2024 às 15:08 • Atualizada em 19/02/2024 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Léo Santana vai sim se apresentar no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo, neste domingo (18). O Prefeito da cidade confirmou o show após uma suspensão polêmica. O baiano vai liderar as celebrações de aniversário de 65 anos da cidade.


				
					Show de Léo Santana em SP é mantido após suspensão polêmica
Léo Santana no Arrastão da Quarta-feira de Cinzas em Salvador. Foto: Joilson César / ag. Picnews

De acordo com informações do jornal O Globo, a ordem para cancelar a apresentação foi feita na última sexta-feira (16), pelo juiz André Luiz Tomasi de Queiróz, da 1ª Vara Judicial de Embu das Artes, atendendo a pedido do vereador Abidan Henrique (PSB).

Leia mais:

O político alegou que gigante baiano foi contratado sem licitação e que o gasto de R$ 620 mil seria “contrário ao interesse público, vez que o dinheiro utilizado seria melhor aplicado em políticas públicas”.

A confirmação do entanto, foi divulgada pela página oficial do evento. A prefeitura de Embu das Artes e o prefeito Ney Santos convocaram a população para acompanhar o evento.

"Quando nós fomos eleitos, fomos eleitos para resolver problemas. Principalmente problemas criados por esses carniceiros que são os nossos adversários, que nada fizeram e nada fazem pela cidade, mas querem atrapalhar a todo custo atrapalhar quem faz. Vai ter o evento sim", disparou o gestor municipal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música