Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

A Dama dá pausa carreira para cuidar da vida espiritual: 'Sumida'

Em recado aos fãs, A Dama afirmou que deixará conteúdos gravados e diminuirá agenda de shows bruscamente

Lucas Mascarenhas • 07/03/2024 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora A Dama do pagode anunciou que dará uma pausa na carreira para cuidar da vida espiritual. O recado foi dado aos fãs por meio das redes sociais.


				
					A Dama dá pausa carreira para cuidar da vida espiritual: 'Sumida'
Em recado aos fãs, A Dama afirmou que deixará conteúdos gravados e diminuirá agenda de shows bruscamente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No comunicado aos fãs, a artista afirmou que vai diminuir a agenda de show, fazendo apenas nos sábados, e após as apresentações irá "para a roça".

Leia mais:

“Vou cumprir minha agenda de shows do final de semana, todos [no] sábado, e domingo eu vou para roça. E por uma questão espiritual vou ficar sumida aqui. Não sei por quanto tempo, isso só Deus sabe, só o Orixá sabe”, disse.

A Dama ainda afirmou que os fãs não ficarão sem conteúdo dela nas redes sociais. “Minhas redes sociais estarão sendo alimentadas, porque eu gravei muitos trabalhos e tenho certeza que meu empresário vai soltar tudo aqui para vocês”, explicou.


				
					A Dama dá pausa carreira para cuidar da vida espiritual: 'Sumida'
A Dama negou que estaria se aposentando e vai continuar com lançamentos musicais. Divulgação

A Dama negou aposentadoria

Por fim, a artista falou sobre a importância da religião para ela e disse que irá "reescrever a história" e "renascer para o mundo" durante o período de reflexão.

“Quem me conhece há muito tempo, quem conhece a minha história sabe quem minha religião me salvou. Porque quem conviveu comigo lá do passado vai lembrar passo a passo do que eu passei para chegar aqui e que eu devo tudo isso a minha religião. Então chegou a hora de colocar isso como prioridade da minha vida, colocar na mesa o que vale a pena e viver isso de uma forma surreal e intensa”, comentou.

Em vídeo nos stories do Instagram, A Dama também negou estar se aposentando e disse que tem muito material musical gravado para ir liberando ao longo dos meses.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto