Gaby Spanic ignorou a regra da Record e se recusou a aceitar o presente do inimigo secreto de Fernando Sampaio nesta quarta-feira (17). Os ex-peões de "A Fazenda 17" se reencontraram nesta quarta-feira (17). O momento causou alvoroço nas redes sociais.

"Não quero falar, olhar, eu perdi completamente o respeito por essa pessoa, por favor. Não quero absolutamente nada, ela ficou falando mal de mim, me difamando nas redes sociais. Há pessoas chiques e elegantes como eu ", disparou a venezuelana.
Leia também:
O ator baiano se defendeu e declarou que está apenas cumprindo o contrato firmado com a emissora. "Eu faço a agenda, vocês acham que eu gostaria de dar um presente para Gaby Spanic? A gente veio aqui para tentar repaginar", reagiu ele, que comprou uma pedra em formato de borboleta para a estrela de "A Usurpadora".
Gaby não ficou calada e declarou que vai processar o rival por difamação. Internautas comentaram o momento. "Ela não é obrigada a aceitar presentes vindo dele. Ela fez o certo", disse um. "Ela se acha a última bolacha do pacote", brincou outro. "Amo que ela sustenta até o final diferente de todo mundo ali sendo falso, Fernando é um ser desprezível e agora quer bancar o evoluído", declarou um terceiro. Veja abaixo:
Gaby Spanic se recusa a aceitar o presente do Inimigo Secreto de Fernando. #AFazenda pic.twitter.com/p6ZKHtxWtJ
— Central Reality (@centralreality) December 17, 2025
A Fazenda 17: empresário de Gaby Spanic quebra silêncio após acusação
A briga entre Gaby Spanic e o empresário André Kostta, ex-agenciador da atriz, ganhou um novo capítulo. Após a entrevista que ela afirma que teve um prejuízo de R$ 5 milhões causado por ele, André se manifestou a respeito do caso e da acusação feita pela ex-A Fazenda 17.
Os dois profissionais trabalharam juntos no período que ela deixou o México para entrar no reality show rural da Record. Gaby acusou o empresário de deixar o filho da atriz sem medicação e não repassar valores referentes a última turnê da venezuelana.
Em sua defesa, feita através de uma nota, André nega todas as acusações realizadas pela ex-peoa, a primeira expulsa da atual temporada de "A Fazenda". "O empresário André Kostta nega categoricamente qualquer conduta abusiva, agressão psicológica ou prática ilícita contra a artista, e lamenta o uso da imprensa para propagar inverdades sem qualquer base fática ou prova concreta", declarou, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Em relação à turnê, ele garantiu que os valores não só foram pagos de maneira integral, como houve antecipação de valores por conta da entrada dela no programa da Record.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


