Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A Vingadora e Tayrone falam sobre estreia no Carnaval de Salvador

“Cantar no Carnaval de Salvador é a realização de um sonho", vibrou Tayrone

• 05/02/2016 às 15:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Considerada a sensação do momento com o hit “Metralhadora”, com mais de sete milhões de visualizações no Youtube e uma das candidatas à música do Carnaval, a banda A Vingadora foi um dos destaques do Circuito Dodô (Barra/Ondina) na sexta-feira (4), quando se apresentou com sua "arrochadeira" para o folião pipoca, a partir das 22h.
“Estou bastante feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Estamos completando um ano de banda fazendo parte da maior festa popular do planeta. Só temos a agradecer”, disse a vocalista Tays Reys, estreante na folia de Salvador.
Fotos: Divulgação
Outro fenômeno também esteve presente nos desfiles com o arrocha, ritmo que também ganhou espaço na festa. Tayrone estreia no Carnaval de Salvador puxando o bloco “Pra Ficar”, tendo no repertório canções como o sucesso “Entrada proibida”, mais conhecida como “Alô porteiro”, além de axé, pagode e muito romantismo.
“Cantar no Carnaval de Salvador é a realização de um sonho que teve início na Micareta de Feira de Santana. Espero que quem ainda não curtiu (o ritmo), passe a curtir”, afirmou, relembrando que a carreira foi incentivada pela família.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
“Minha mãe canta muito. Meu pai tinha uma voz muito bonita também e gostava sempre de cantar em festas, serestas e casamentos ciganos. Meus irmãos também seguiram esse caminho. Cresci na música e aprendi a tocar um instrumento sozinho”, relatou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto