Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Justificativa

Abatida, Ludmilla lamenta cancelamento de turnê: 'Peço desculpas'

Com uma série de vídeos, Ludmilla se pronunciou para os fãs após anunciar o cancelamento da turnê 'Ludmilla In The House'

Redação iBahia • 15/05/2024 às 11:04 • Atualizada em 15/05/2024 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ludmilla se pronunciou após anunciar o cancelamento da turnê "Ludmilla In The House". Pelos stories do Instagram, a cantora afirmou que a decisão foi tomada junto com advogados e equipes, e que não "tomada de uma hora para a outra".


				
					Abatida, Ludmilla lamenta cancelamento de turnê: 'Peço desculpas'
Com uma série de vídeos, Ludmilla se pronunciou para os fãs após anunciar o cancelamento da turnê 'Ludmilla In The House'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Oi, gente, bom dia, não tão bom dia. Essa é uma notícia que eu não gostaria de estar dando para vocês, mas ela precisa ser dada. Por motivos de logística e produção, a 'Ludmilla In The House Turnê', que a gente ia fazer em comemoração aos meus 10 anos de carreira, ela precisou ser cancelada", disse a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Lud destacou ser exigente com as entregas e com o cuidado com o público, algo considerado importante para ela e que não poderia "ser feita de qualquer jeito".

"Peço desculpas para você, para todo mundo que se planejou, assim como eu me planejei. Parei toda minha agenda para fazer isso porque era um momento que eu estava separando para celebrar junto com você. Mas, por infelizmente por coisas que fogem da minha mão e do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar a turnê", continuou.

Ainda segundo a cantora, isso não significa que a turnê nunca vai acontecer. Ludmilla afirmou aos fãs que ainda vai realizar os shows "da melhor maneira possível e no melhor momento possível".

"Guardem esse nome, 'Ludmilla In The House' no cantinho do coração de vocês, porque isso vai acontecer em algum momento. Da maneira que eu sonhei e da maneira que vocês merecem, porque vocês são muito importantes para mim. Podem ter certeza que o estopim pra gente ter tomado essa decisão, isso foi uma conversa de muito tempo, com advogados, com equipe, com todo mundo. Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra. Podem ter certeza que o principal motivo, o pivô desse cancelamento foi todo pensando em vocês.", continuou. Veja vídeo abaixo:

Ludmilla afirmou que decisão foi tomada com equipe e acompanhamento de advogados Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Ludmilla anuncia cancelamento da turnê

Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê "Ludmilla In The House Tour". O comunicado foi feito nesta quarta-feira (15), logo após Ivete Sangalo também informar que não haverá mais a turnê "A Festa", em comemoração aos 30 anos de carreira.

"Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", diz trecho do comunicado oficial.

Ludmilla tinha 19 datas marcadas, incluindo em Salvador, onde se apresentaria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show da turnê da cantora aconteceria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Assim como Ivete Sangalo, a funkeira agendou os shows para celebrar os 10 anos de carreira.


				
					Abatida, Ludmilla lamenta cancelamento de turnê: 'Peço desculpas'
Ludmilla divulgou comunicado nas redes sociais cancelando a turnê. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo", diz Ludmilla.

Ainda em nota, foi informado que quem adquiriu os ingressos poderão solicitar reembolso dos valores pagos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto