Adriane Galisteu precisou dar entrada às pressas em hospital nesta segunda-feira (6). A apresentadora de "A Fazenda 17" alegou fortes dores após se lesionar em uma academia. Ela se recupera normalmente.

Segundo informações do portal Leo Dias, o estado de saúde da funcionária da Record não vai impedir que ela siga os compromissos profissionais, o que incluem as gravações do reality show rural.
Leia também:
"Ela está gravando agora. Ela está bem e seguindo sua agenda. Não foi nada grave", informou a assessoria de imprensa ao jornalista. A apresentadora revelou no último domingo que errou a execução de um exercício na academia.
"Estou aqui na minha sacada olhando eles e hoje estou com um probleminha. Estou me arrastando um tiquinho. Eu fui treinar, fazer um agachamento e errei o peso. Deve ter dado algum enrosco com algum nervo. É uma dor chata. Não estou 100%, nunca tive essa dor. Uma dor que irradia assim na perna", reclamou Galisteu.
Em outra gravação publicada nas redes sociais, ela revelou que o mau jeito aconteceu durante o agachamento sumô. "Eu estava acostumada a fazer com 9 kg e peguei 11 kg. Eu tenho quase certeza que foi isso. Mas na hora eu não senti, eu senti depois que eu tomei banho, muito depois", finalizou. Veja os vídeos abaixo:
Adriane Galisteu vai parar em hopsital após sentir fortes dores e realiza ressonância. Agora a pouco ela atualizou seu estado de saúde e disse que ainda sente dores. pic.twitter.com/xaLWhiNZ4p
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 6, 2025
A Fazenda 17: Adriane Galisteu explica cortes em brigas ao vivo
Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 17", usou as redes sociais para explicar o motivo de algumas brigas do reality show serem cortadas durante o programa ao vivo, após reclamações de internautas.
Segundo a comandante do reality da Record, a decisão do corte se dá devido ao tempo de programa e a pressão que o diretor Rodrigo Carelli faz para manter o tempo correto de duração, respeitando o restante da programação da emissora.

“Eu tenho que cortar peão porque eu tenho que entregar o programa. Quando a treta começa, o Carelli já começa… tem uma questão de tempo. A gente está ao vivo. Quando a gente corta, não é necessariamente por causa da discussão. É por causa do tempo”, explicou.
Galisteu ainda se solidarizou e entendeu o lado dos internautas. “Eu me sinto como se estivesse em casa assistindo ao programa. Como eu já assisti muitas vezes como espectadora, tweetando muitas vezes, sou e sempre fui muito fã do programa, essa era uma hora tensa em que eu queria prestar atenção na confusão”, disse a apresentadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


