Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Ana Castela anuncia novo término do namoro com Gustavo Mioto

Cantora sertaneja usou as redes sociais para compartilhar fim do relacionamento

Lucas Mascarenhas • 15/01/2024 às 12:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ana Castela apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (15), para anunciar o fim do relacionamento com o também cantor Gustavo Mioto.


				
					Ana Castela anuncia novo término do namoro com Gustavo Mioto
Cantora sertaneja usou as redes sociais para compartilhar fim do relacionamento. Foto: Eduardo Martins/AgNews

Este é o segundo término do namoro dos dois que reataram um mês após o primeiro anúncio, em outubro do ano passado. Desde então eles seguiam com o relacionamento.

Leia mais:

"Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu,venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa ruim", iniciou.

"Apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que eu vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", completou Ana Castela.

Gustavo Mioto foi o primeiro namorado assumido pela artista desde que ela se tornou famosa. Na época em que colocaram um ponto final na relação pela primeira vez, Gustavo afirmou que não houve briga para que eles terminassem, apenas vontades diferentes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto