A apresentadora Ana Hickmann pode estar em seus últimos dias na Record e deixar as telinhas. A relação da apresentadora com a casa estaria estremecida após a loira ser acusada de ingratidão e traição.
A cúpula da emissora avalia que Ana foi injusta depois do apoio que recebeu no final do ano passado, quando ela denunciou o então marido por agressão. O canal também avalia que a apresentadora errou ao expor, menos de dois meses após separação, o relacionamento com Edu Guedes.
Para os dirigentes do programa, o figurino de vítima não serviu durante muito tempo e ela aproveitou a situação para recuperar sua crise financeira que começou em 2018. As informações são da Notícias da TV.
Leia também:
Relação entre Ana Hickmann e Record ficou estremecida
O vice-presidente artístico e de programação da emissora não teria gostado de uma resposta que ouviu de Ana após questionar a relação dela com Edu, quatro meses após terminar com o ex, acusado de traição e agressão.
Em contraponto, em janeiro deste ano, Alexandre Correa acusou publicamente Ana de tê-lo traído com Guedes enquanto ainda eram casados.
A Record, por meio de sua assessoria de comunicação, não quis se pronunciar. A equipe de Ana Hickmann disse que não há o que comentar.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!