Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
'Não consigo esperar'

Anitta adianta lançamento de clipe após sofrer intolerância religiosa

Após anunciar clipe gravado em terreiro de candomblé, Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores em rede social

Lucas Mascarenhas • 14/05/2024 às 6:46 • Atualizada em 14/05/2024 às 15:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após sofrer intolerância religiosa e perder mais de 200 mil seguidores no Instagram, Anitta revelou que vai adiantar o lançamento do clipe "Aceita", gravado em um terreiro de candomblé, para esta terça-feira (14).


				
					Anitta adianta lançamento de clipe após sofrer intolerância religiosa
Em publicação, Anitta explicou que novo clipe será dedicado a orixá. Foto: Reprodução/Instagram

Originalmente planejado para ser lançado na quarta-feira (15), a cantora usou os ataques que sofreu nas redes sociais como combustível para soltar o material mais rápido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ao ser questionada por um fã sobre a mudança da data de lançamento, Anitta foi certeira. "Não consigo mais esperar!", escreveu no perfil do X, antigo Twitter.

A cantora havia revelado que o clipe de "Aceita", música presente no disco "Funk Generation, seria dedicado ao orixá Longun Edé, assim como o Carnaval 2025 da Unidos da Tijuca, do qual ela divulgou o texto sinopse.

Anitta rebateu críticas e perda de seguidores

Em live no perfil do Instagram, na tarde da segunda-feira (13), Anitta comentou a intolerância religiosa sofrida por conta do clipe e afirmou que não se importa com o ocorrido.


				
					Anitta adianta lançamento de clipe após sofrer intolerância religiosa
Anitta divulgou fotos inéditas em terreiro onde clipe foi gravado. Foto: Reprodução/Instagram

"Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade. Hoje procuro relevância e me orgulhar do que estou fazendo, independentemente se vai ser sucesso ou não", disse ela na gravação.

Anitta também citou uma possível queda de público nos shows e frisou que isso não é um fator importante.

"Se em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer. De 'boassa', acho que são fases da vida. Houve uma fase em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais bombada, a mais falada, a número um. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade", completou a voz de "Girl From Rio".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto