Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
VÍDEO

Anitta se posiciona após perder 200 mil seguidores nas redes sociais

'Não me importo mais', disse Anitta em gravação publicada em um perfil no Instagram

Lucas Sales • 13/05/2024 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta usou o perfil pessoal no Instagram para rebater a polêmica acerca do novo projeto audiovisual que vai lançar na próxima quarta-feira (15). A artista perdeu mais de 200 mil seguidores desde que publicou registros do novo clipe da canção "Aceita". A faixa trará uma temática candoblecista, religião seguida pela carioca.


				
					Anitta se posiciona após perder 200 mil seguidores nas redes sociais
'Não me importo mais', disse Anitta em gravação publicada em um perfil no Instagram. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em um vídeo, ela disse não se importar com a perda de seguidores e que a atual fase ela tem escolhido priorizar "qualidade e não quantidade".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade. Hoje procuro relevância e me orgulhar do que estou fazendo, independentemente se vai ser sucesso ou não", disse ela na gravação.

Anitta também citou uma possível queda de público nos shows e frisou que isso não é um fator importante.


				
					Anitta se posiciona após perder 200 mil seguidores nas redes sociais
'Não me importo mais', disse Anitta em gravação publicada em um perfil no Instagram. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Se em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer. De 'boassa', acho que são fases da vida. Houve uma fase em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais bombada, a mais falada, a número um. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade", continuou a voz de "Girl From Rio".

"Canto para os poucos e bons que estão a fim, e quem não estiver está tudo bem também. O clipe sai depois de amanhã. Quem quiser sair, façam boa viagem, um beijo", completou a estrela internacional.

A cantora e integrantes da família dela são filhos do terreiro regido pelo pai de santo Sérgio Pina. O espaço religioso é localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Veja o vídeo abaixo:

'Não me importo mais', disse Anitta em gravação publicada em um perfil no Instagram Foto: Reprodução/ Redes sociais

Fãs de Anitta comentaram perda de seguidores

Em meio a divergências de opiniões, os fãs declararam apoio a artista e a frase "Aceita Anitta" entrou para os trend topics do X (antigo Twitter) durante a tarde. Alguns agradeceram pelas pessoas terem deixado de seguir a cantora, já que não fariam diferença na carreira dela.

"Vocês achando que a Anitta tá perdendo seguidores e na verdade ela só ganha quando esse tipo de gente para seguir ela. Fazer a limpa dessa gente é mais luz pra carreira dela", escreveu uma conta.

"Menos preocupação com seguidores intolerantes indo embora e sim ajudar Anitta dando play no álbum", escreveu outro fã no X, antigo Twitter.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto