Anitta se irritou com uma pergunta indelicada feita pela imprensa internacional, durante uma entrevista recente, e acabou dando uma resposta afiada. O fato foi detalhado pela artista em uma outra exclusiva.
Em matéria publicada nesta quinta-feira (31) pelo site internacional Today, a cantora desabafou e mostrou a irritação com a abordagem feita pelos entrevistadores.
Leia também:
“Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos. A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente", declarou.
A carioca apontou a limitação dos questionamentos à vida íntima como o principal problema da abordagem.
“Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Eu amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personagem", afirmou.
"Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’. Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Eu sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzido apenas a sexo. Eu faço muito e ainda quero fazer muito mais", completou.
Anitta também destacou a personagem criada por ela como uma solução para driblar a falta de confiança da Larissa - nome oficial da artista.
"Não sou tão confiante, para ser honesta. Tenho minhas inseguranças. Sou apenas uma pessoa normal. Eu criei um personagem que não passa por todas essas coisas, não tem essas grandes emoções… esse personagem que é invencível. E eu gosto disso. Eu acho legal, é importante. Anitta faz parte de mim e acho que todos nós temos uma personagem como ela dentro de nós, essa persona que podemos usar como armadura para lidar com as coisas mais difíceis da vida", disse ela à publicação.
Romance com Peso Pluma?
Questionada sobre Peso Pluma, Anitta desconversou sobre os boatos de romance entre os dois, mas fez elogios ao artista.
"Eu realmente gosto dele. Eu acho que ele é uma pessoa incrível. Um grande artista, muito humilde. Ele me lembra muito quando eu tinha a idade dele; ele tem 24 anos, eu tenho 31".
Anitta pontuou que não está em busca de relacionamentos no momento. “Mas eu só quero ser feliz, livre, me divertir, ter calma. Não estou no momento para nada sério. Por muitos anos, pensei: ‘Ah, preciso ter um relacionamento’. Mas hoje em dia entendo que não. Todo mundo tem essa necessidade de colocar um nome nas coisas, um título nas coisas, mas estou num momento tão diferente. Só quero aproveitar a vida e me divertir, ser livre sem ter quem dar explicações. Não estou tentando dizer às pessoas: ‘Eu sou isso ou aquilo’. Não faço isso com minha música. Imagine com uma pessoa".
A cantora ainda militou, refletindo sobre a pressão exercida sobre as mulheres, especialmente as famosas.
“Há muitas expectativas, como precisamos seduzir os homens, precisamos fazer um homem querer ser nosso namorado, ou marido, ou o que quer que seja. Por muitos anos, caí nessas expectativas e tentei agradar o desejo da indústria de me ver com um homem. Agora só quero ser feliz. E se estou feliz e alguém cruza meu caminho e vale meu tempo, legal. Se não... tanto faz!", acredita.
Fé, carreira e limites
A carioca aproveitou para falar sobre a aproximação da fé ao longo dos anos e de como mudou a perspectiva sobre números na carreira.
"Parei de me importar com vendas de discos ou o número de pessoas falando sobre mim. Eu costumava me importar muito. Agora, honestamente, só quero me divertir".
Anitta citou os problemas de saúde e enalteceu a importância do recém-lançado álbum "Funk Generation" para a vida.
“Este projeto é único e há muito tempo que queria fazê-lo. Mas eu sabia que, ao fazer isso, precisava estar em um espaço mental onde não me preocupasse com números, onde pudesse apenas focar em abrir os olhos das pessoas para ver e ouvir de onde eu sou”.
“Isso tudo por causa de como minha perspectiva mudou depois dos meus problemas de saúde. Portanto, não estou muito preocupado se as pessoas vão adorar ou não, e sim apenas em trazer um pouco da minha cultura para o resto do mundo. Quero que as pessoas dancem, aproveitem a vida, se divirtam. Esse é o lugar que este álbum está ocupando em meu coração", completou.
Mas a artista pontuou que não quer se restringir à música. Após a experiência na série Elite, da Netflix, ela quer mais trabalhos na atuação e revelou que cogita escrever um livro.
“Adoro decidir o que estou fazendo no momento! As coisas acontecem de acordo com a minha energia. Hoje, posso me sentir como uma coisa; amanhã, outra. Eu levo muito a sério a atuação. Definitivamente quero me esforçar mais para atuar, porque é algo de que realmente gosto. Vamos ver se quando essa turnê [Baile Funk Experience] terminar, recebo mais alguns convites!”, disse.
“Quero fazer essa turnê e focar no álbum, mas depois quem sabe. Talvez seja quando eu queira atuar, ou talvez eu escreva meu livro. Ou lance um filme. Não sei! Eu só quero me sentir orgulhosa de tudo o que estou fazendo", avaliou Anitta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!