Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
'Não tenho medo'

Anitta lança clipe e solta textão após sofrer intolerância religiosa

Em publicação nas redes sociais, Anitta desabafou sobre perda de 200 mil e disse não ter medo de intolerantes religiosos

Lucas Mascarenhas • 14/05/2024 às 12:44 • Atualizada em 14/05/2024 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta lançou nesta terça-feira (14) o clipe oficial de "Aceita", gravado em um terreiro de candomblé mostrando uma faceta religiosa da cantora. O lançamento do vídeo foi adiantado após ela sofrer intolerância religiosa nas redes sociais.


				
					Anitta lança clipe e solta textão após sofrer intolerância religiosa
Em publicação nas redes sociais, Anitta desabafou sobre perda de 200 mil e disse não ter medo de intolerantes religiosos. Foto: Reprodução/Instagram

Após publicar fotos inéditas da produção, na segunda-feira (13), Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores no perfil do Instagram em menos de duas horas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ao divulgar o clipe, a cantora publicou um longo desabafo sobre o assunto. "Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente", escreveu.

"Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo", completou Anitta.

Ainda na publicação, a "poderosa" afirmou que não deseja punir aqueles que foram intolerantes com ela e com a religião dela. "Por isso eu não desejo punir ou julgar nenhuma das pessoas que me atacam neste momento por expor minha religião. Eu desejo que sigam o caminho da evolução. Cada um no seu tempo", finalizou.


				
					Anitta lança clipe e solta textão após sofrer intolerância religiosa
Anitta divulgou fotos inéditas em terreiro onde clipe foi gravado. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta recebeu apoio de famosos

Na mesma postagem onde divulgou o clipe inédito, Anitta recebeu apoio de famosos que exaltaram a liberdade religiosa dela e o trabalho feito no vídeo.

"Lindo demais! Axé", escreveu Preta Gil. "Você é demais", elogiou Pabllo Vittar. "Arrepiada, Funk Generation é revolução", comentou Aline Maia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto