Anitta lançou nesta terça-feira (14) o clipe oficial de "Aceita", gravado em um terreiro de candomblé mostrando uma faceta religiosa da cantora. O lançamento do vídeo foi adiantado após ela sofrer intolerância religiosa nas redes sociais.
Após publicar fotos inéditas da produção, na segunda-feira (13), Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores no perfil do Instagram em menos de duas horas.
Leia também:
Ao divulgar o clipe, a cantora publicou um longo desabafo sobre o assunto. "Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente", escreveu.
"Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo", completou Anitta.
Ainda na publicação, a "poderosa" afirmou que não deseja punir aqueles que foram intolerantes com ela e com a religião dela. "Por isso eu não desejo punir ou julgar nenhuma das pessoas que me atacam neste momento por expor minha religião. Eu desejo que sigam o caminho da evolução. Cada um no seu tempo", finalizou.
Anitta recebeu apoio de famosos
Na mesma postagem onde divulgou o clipe inédito, Anitta recebeu apoio de famosos que exaltaram a liberdade religiosa dela e o trabalho feito no vídeo.
"Lindo demais! Axé", escreveu Preta Gil. "Você é demais", elogiou Pabllo Vittar. "Arrepiada, Funk Generation é revolução", comentou Aline Maia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!