Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transformação

Após polêmicas e agressão, funkeira Tati Zaqui planeja mudança para música gospel

Cantora acredita que Deus deu voz para que ela pudesse passar uma boa mensagem para fãs

Redação iBahia • 19/09/2023 às 6:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após polêmicas e agressão, funkeira Tati Zaqui planeja mudança para música gospel
Foto: Instagram

A funkeira e ex-A Fazenda Tati Zaqui pretende fazer uma grande mudança na vida. A artista, que estourou na mídia com o hit 'Parara Tim Bum' em 2015, está prestes a abandonar a música secular para se dedicar ao gospel.

A mudança tem um conceito. Após ter sido assunto na web por diversas polêmicas, entre elas uma série de denúncias de agressões por parte do ex-namorado, o ator Thomaz Costa, Tati afirma ter repensado sobre a imagem que quer passar para os seguidores.

Leia mais:

Em entrevista à Quem, a cantora disse ter refletido sobre as letras eróticas e sobre a vontade de escrever algo mais profundo.

“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”, afirmou.

Segundo Tati, o contato com Deus ao longo do momento turbulento da vida foi o que a tirou do fundo do poço e desta forma, a mudança é um jeito de retribuir.

“A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto