A tensão entre Brígido e Ana Paula Renault ficou tensa no "BBB 26". Os dois se estranharam após o diretor escolar reclamar de uma louça suja deixa por algum participante. A jornalista rebateu o rival de maneira afiada.

"Falei fielmente o que foi os Legendários, a importância da minha vida, que eu sou Legendário, não estou aqui à toa. Falei e olhei. Ela que não sabe o que eu sei. Ela está achando que decidi aqui, agora", afirmou.
Leia também:
Em conversa com Sol Vega, o brother reforçou que o atrito com Ana Paula surgiu após críticas dela ao grupo Legendários. "As pessoas não sabem o que é, ela agiu dessa maneira, é um negócio que me deu um motivo antes de começar. E é uma narrativa boa começar um embate", disse.
Diferente do extinto programa de TV, o Legendários citado no reality é um movimento cristão voltado exclusivamente para homens. Criado na Guatemala em 2015, o grupo promove retiros de imersão de 72 horas em áreas de natureza isolada, com o objetivo de "resgatar a masculinidade" e promover transformações no caráter e na família através de desafios físicos e espirituais extremos.

Brígido revelou que já não gostava de Ana Paula devido a um tweet antigo da jornalista criticando o movimento Legendários. No início do "BBB 26", Brígido utilizou uma dinâmica para eliminar Ana Paula da primeira Prova do Líder. A sister reagiu declarando "guerra" ao participante, afirmando que agora ele tem uma adversária direta no jogo.
Ana Paula Renault se revolta e coloca brother no topo de sua lista de votos no "BBB 26"
Em conversa com Pedro, Maxiane, Sol Vega e Solange Couto, na tarde desta quarta-feira (14), Ana Paula Renault falou da sua intenção de voto. A sister revelou que pretende votar em Brigido após ter sido eliminada por ele na primeira Prova do Líder do "BBB 26".

"O que ele fez resolveu meu voto, resolveu a minha vida", justificou Ana Paula. Pedro comentou: “Uma narrativa que ele montou, porque ele disse que é jogador. […] Não sei o motivo”. "Agora ele tem uma adversária", disparou a mineira.
A jornalista também recordou que recebeu três emojis de cobra na dinâmica do Queridômetro e confessou estar apreensiva com a formação do primeiro paredão. "Eu não vou votar em mais ninguém a não ser ele, óbvio. A primeira semana é a mais importante, que ninguém quer ir para o Paredão. Eu ganhei três cobras. Muito provavelmente, vou para o Paredão. E aí o ‘bonitão’ vai lá e me tira da Prova do Líder, que seria a minha chance?", desabafou Ana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


