Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reflexão

Boca Rosa desabafa após acidente: 'Destino esfregou lição na cara'

Ex-BBB sofreu acidente de carro junto com o filho na quinta-feira (2)

Lucas Mascarenhas • 06/11/2023 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em casa depois de receber alta hospitalar após acidente de carro, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, fez um desabafo em texto publicado nas redes sociais no domingo (5).


				
					Boca Rosa desabafa após acidente: 'Destino esfregou lição na cara'
Boca Rosa sofreu acidente de carro junto com filho, babá e motorista, no feriado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na reflexão, a ex-BBB disse que o acidente foi o pior dia da vida dela, além de ter pensado que não veria mais o filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred Desimpedidos.

Leia mais:

"Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar", iniciou Boca Rosa.

A influenciadora ainda afirmou que, no dia do acidente, ela estava corrida com reuniões e compromissos. "Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada. Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha. Quero aproveitar e não deixá-la só pra mim", disse.


				
					Boca Rosa desabafa após acidente: 'Destino esfregou lição na cara'
Boca Rosa e babá do filho recebem alta em hospital de SP no domingo (5). Reprodução/ Redes Sociais

"A gente não sabe de nada dessa vida. Então que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e, no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então pra que tanta pressa?", completou Boca Rosa.

Por fim, Bianca Andrade disse que está disposta a mudar a forma de pensar. "Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também. Obrigada por todo carinho de vocês. A vida continua…", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto