Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Em hospital, Bianca 'Boca Rosa' fala sobre acidente com o filho

Acidente aconteceu no Rio de Janeiro, mas a empresário foi de ambulância para SP

Mayra Lopes • 03/11/2023 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, falou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (3), sobre o acidente que ela, a babá, o filho e o motorista sofreram no Rio de Janeiro.

A empresária quis tranquilizar os fãs e os amigos. Para isso, ela gravou alguns vídeos explicando o que aconteceu e enfatizando que está bem e em recuperação. Nas imagens, Boca Rosa está com aparelhos conectados no peito e um colar cervical.

Leia mais:


				
					Em hospital, Bianca 'Boca Rosa' fala sobre acidente com o filho
Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Foi um acidente muito forte. Estávamos na pista e uma carreta veio em cima da gente. Nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore", explicou Bianca.

O filho da influencer com o ex-BBB Fred estava no veículo. Ela exressou alívio pelo pequeno Cris estar na cadeirinha, em segurança, no momento da colisão.

"O Cris está apenas com um roxinho na cabeça porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele, e um roxinho na perna. Ele fez todos os exames e está perfeito", contou a influenciadora.

Bianca também fez um apelo aos pais sobre a importância de colocar as crianças na cadeirinha de segurança durante viagens de carro. Confira o vídeo completo de Bianca:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro de Boca Rosa estava na Via Dutra, em Barra Mansa, sul do Rio de Janeiro, quando saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. Ela não estava dirigindo o veículo.

Estavam no automóvel a influenciadora, o filho dela, Cris, de 2 anos, Dayane, a babá do garoto, e Genilson, o motorista. Todos foram atendidos em hospital particular e, por precaução, seguiram na unidade de saúde.

O motorista do veículo recebeu alta na manhã do dia 2 de novembro, dia do acidente. Boca Rosa voltou para São Paulo, onde mora, de ambulância, por conta de uma determinação médica.

A notícia foi dada pela assessoria de imprensa da famosa. "Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica local e fizeram exames necessários”, iniciou a nota.

“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã", completou a assessoria de Boca Rosa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto