Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Boca Rosa e filho deixam hospital após acidente de carro

Veículo em que Boca Rosa estava bateu em árvore no Rio de Janeiro

Lucas Mascarenhas • 03/11/2023 às 6:50 • Atualizada em 03/11/2023 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, recebeu alta hospitalar na noite da quinta-feira (2), juntamente com o filho de dois anos, Cris, e a babá dele.


				
					Boca Rosa e filho deixam hospital após acidente de carro
Influenciadora ficou em observação após acidente de carro. Foto: Reprodução/Instagram

Os três estavam hospitalizados, em observação, após um acidente de carro no Rio de Janeiro. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na madrugada da quinta-feira (2).

Leia mais:

O motorista do veículo recebeu alta na manhã do mesmo dia. Boca Rosa voltou para São Paulo, onde mora, de ambulância, por conta de uma determinação médica.

A notícia foi dada pela assessoria de imprensa da famosa. "Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica local e fizeram exames necessários”, iniciou a nota.

“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã", completou a assessoria de Boca Rosa.


				
					Boca Rosa e filho deixam hospital após acidente de carro
Boca Rosa sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (2). Foto: AgNews

O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro de Boca Rosa estava na Via Dutra, em Barra Mansa, sul do Rio de Janeiro, quando saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. Ela não estava dirigindo o veículo.

Estavam no automóvel a influenciadora, o filho dela, Cris, de 2 anos, Dayane, a babá do garoto, e Genilson, o motorista. Todos foram atendidos em hospital particular e, por precaução, seguiram na unidade de saúde.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto