Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Boca Rosa e babá do filho recebem alta em hospital de SP

Empresária sofreu acidente de carro na última quinta-feira (2) no Rio de Janeiro

Gabriela Braga • 05/11/2023 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a babá do filho dela, Dayane, receberam alta hospitalar neste domingo (5). Elas estavam internadas em um hospital particular de São Paulo (SP) há três dias, devido a um acidente de carro na Via Dutra, no Rio de Janeiro. O comunicado foi publicado pela empresária e influenciadora em suas redes sociais. Veja:


				
					Boca Rosa e babá do filho recebem alta em hospital de SP
Boca Rosa e babá do filho recebem alta em hospital de SP. Reprodução/ Redes Sociais

O carro em que ela estava bateu contra uma árvore na altura do município de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Além de Bianca, estavam no veículo seu filho, Cris, de dois anos, Dayane, a babá da criança, e Genilson, o motorista.

Leia mais:

Bianca, Cris e Dayane foram socorridos e levados, inicialmente, para um hospital particular em Barra Mansa, onde passaram a noite. Na tarde da última quinta-feira, no entanto, todos foram transferidos para um hospital particular em São Paulo (SP).

Apenas Bianca e Dayane precisaram continuar internadas e ficaram sob observação da equipe médica.

"Tinha uma fratura, mas agora fiz outra ressonância e não apontou a fratura, só algumas coisinhas no ligamento, um pouquinho de ar, que invadiu essa área aqui [peito] por conta do impacto. A Day está aqui internada comigo, a gente tá trocando mensagem. Ela também tá com uma dorzinha na barriga, um pouco de líquido, também, mas já está super reversível. Ela também tá sendo monitorada junto comigo. A princípio, não precisamos fazer nenhuma cirurgia, estamos bem", detalhou Bianca, quando ainda estava internada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET