Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Boca Rosa desabafa sobre acidente de carro: 'Nesse dia eu desabei'

Ex-BBB chegou a ficar internada após carro bater em árvore

Lucas Mascarenhas • 14/11/2023 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apareceu nas redes sociais na terça-feira (14) para fazer um desabafo sobre o acidente de carro que sofreu.


				
					Boca Rosa desabafa sobre acidente de carro: 'Nesse dia eu desabei'
Influenciadora chegou a ficar internada em hospital após acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na ocasião, o carro em que a ex-BBB estava junto com o filho, Cris, de dois anos, o motorista Genilson e a babá Dayane, acabou batendo de frente com um árvore.

Leia mais:

Uma semana após o ocorrido, ela comentou o momento em que esteve refletindo sobre o acidente e quanto teve que ser forte pelo filho.

“A gente precisa parecer forte por eles, mas nesse dia eu desabei. Depois de uma semana do susto que passamos, eu só conseguia pensar que talvez não estaríamos mais ali, vivendo esses momentos de felicidade juntos", iniciou.

"Não quero pesar o assunto, mas queria compartilhar o quanto tudo isso tem me ensinado sobre o amor e gratidão. Quem é mãe vai entender o que é esse sentimento”, completou Boca Rosa.

Nos comentários da publicação, os seguidores comentaram a relação entre mãe e filho. "É lindo ver o quanto você mudou com a chegada desse serzinho de luz", disse uma conta. "Que lindeza essa união que você tem com o Cris. Eu amo!", disse mais um.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto