A saída de Silvania Aquino da Banda Calcinha Preta ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (12). É que Carlinhos Maia se posicionou acerca da nota de desligamento que a artista publicou no início da semana e fez um pedido para amiga.

O ex-companheiro de Lucas Guimarães pediu para ela excluir o anúncio da saída e retornar ao grupo. Ele também defendeu O'hara Ravick e citou que os motivos da chateação de Aquino não tem nada a ver com a ex-companheira de banda. Segundo o criador do "Rancho do Maia", a artista estaria revoltada com a gestão da banda. Divergência de opiniões com o atual empresário pesou para a decisão da artista.
Leia também:
"O que está acontecendo, querida? Pode apagar esse comunicado, você vai ter que voltar para a Calcinha Preta. Vai ter que se dar bem com a O'hara, dê um jeito as duas, não quero saber de fofoca, não existe isso", disparou ele em um story no Instagram.
O influenciador ainda reagiu pedindo que a amiga revesse os relacionamentos com os colegas de trabalho e que pontuou que todas as pessoas do grupo têm personalidades fortes. "Vai acabando com isso aí. Resolve, vai ter que dar um jeitinho. Isso mexeu com o coração da gente", completou ele. Veja o vídeo abaixo:
Internautas endossaram o pedido de Carlinhos Maia. "Isso tem é grana pelo meio. A banda está em um patamar altíssimo. Volta logo, Sil", disse um. "A banda tá agindo igual foi com Solange Almeida no Aviões, mas ela é maior", reagiu outro. "Ela é a imagem da banda. São 25 anos no grupo, melhor ela rever essa decisão", pontuou um terceiro.
O’hara quebra silêncio sobre polêmica com Silvânia no Calcinha Preta
A cantora O’hara Ravick, do grupo Calcinha Preta, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da polêmica em torno de briga nos bastidores com Silvânia Aquino, que teriam resultado na demissão da veterana da banda.
Em nota oficial divulgada pelo perfil de O’hara, a artista negou que exista alguma desavença com Silvânia nos bastidores e repudiou a matéria de Fábia Oliveira, do Metrópoles, que expôs a suposta situação.

"Esclarecemos que a informação divulgada é falsa. Não compactuamos com a propagação de fake news e reforçamos que O'hara e Silvânia possuem uma boa relação profissional e de respeito mútuo, trabalhando juntas na banda Calcinha Preta", inicia a nota.
"Não sabemos de onde surgiu essa especulação sobre desentendimento, mas reafirmamos nosso compromisso com a verdade e com o respeito aos artistas e ao público", completou o comunicado divulgado pela equipe e pela própria cantora nos stories do Instagram.
Saída de Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta
A cantora Silvânia Aquino surpreendeu os fãs ao anunciar a saída da banda Calcinha Preta na noite da última segunda-feira (10). Apesar de não revelar o motivo exato para o desligamento, uma briga nos bastidores parece ter motivado a saída da veterana.

O desligamento foi oficializado com uma nota publicada no perfil do Instagram da artista. “A Silvânia Aquino de vocês é assim: verdadeira, emotiva e convicta de suas ações. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, 0 lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com 0 maior respeito e gratidão. A todos que torceram e continuam torcendo por mim, deixo aqui o meu muito obrigada”, escreveu.
“Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão. A história não para por aqui!”, completou, indicando que vai seguir em carreira solo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


