A influenciadora Camila Loures abriu o jogo sobre o afastamento da ex-BBB Viih Tube após um climão entre as duas. O assunto voltou à tona no último sábado (21), durante o programa de Virginia no SBT.

Na ocasião, Camila foi questionada se existia um convidado do podcast que ela apresenta que já ficou bravo com ela. A famosa citou o nome de Viih Tube, afirmando que está tudo resolvido, mas foi uma situação tensa.
Leia também:
Ela explicou que, antes da entrevista, perguntou se tinha algum questionamento que a ex-BBB queria evitar e recebeu a resposta de que ela não queria contar com quantas semanas estava grávida. Acontece que Camila questionou a entrevistada, ao vivo, sobre porque ela não queria contar com a quantidade de semanas.

“Juro que não foi na maldade, nem na intenção de deixar ela em saia justa. Mas magoou ela. Aí eu fui fazer uma festa na minha casa, uma amiga chamou ela e ela falou ‘não tô boa com a Camila’. E minha amiga me contou, e eu falei: ‘Uai, não tenho nada contra ela’”, afirmou.
Após descobrir a insatisfação de Viih Tube, Camila disse ter pedido perdão e a situação se resolveu, apesar da amizade não ter sido retomada pela ex-BBB. “Ela contou a situação e todo mundo entendeu que era comigo. Aí eu vi o quão desnecessário foi. Só me restou pedir perdão de novo. Agora tá resolvido, assim espero. Mas o follow não voltou. Ficou unfollow e foi”, encerrou.
Camila Loures é derrotada na justiça após fazer barraco com motorista
A justiça condenou Camila Loures após o escândalo envolvendo a influenciadora e um motorista por aplicativo, denunciado por ela nas redes sociais. O processo já contava com a condenação contra a youtuber, que a obrigava a pagar R$ 25 mil ao motorista Marcos Ki Suk Lee.
Insatisfeita com o parecer, Camila apresentou um recurso de Apelação, mas não adiantou. O novo trabalho realizado pela Justiça determina que Loures pague os honorários do advogado do motorista.
O acordo ainda afirma que os R$ 25 mil a serem pagos por Camila Loures não são capazes de comprometer a saúde financeira e seria o suficiente para sanar o constrangimento vivido pelo motorista. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
