O humorista Carlinhos Maia vive momentos de tensão na busca pelos assaltantes que levaram mais de R$ 5 milhões em joias do seu apartamento em Maceió, Alagoas, no último final de semana.
Em recuperação de um procedimento estético, o influenciador deu sua primeira entrevista para o Fantástico para falar sobre o crime e confessou que o mais doloroso é ser acusado de querer marketing em cima de toda situação.
Leia também:
"Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing", contou.
A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido planejado há alguns meses, pela forma que foi cometido. Os ladrões foram flagrados apenas pelas câmeras de segurança que estavam na garagem.
As câmeras do corredor e a de segurança principal foram desconectadas há pelo menos 15 dias, tempo exato para que as imagens sejam deletadas do servidor.
“Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada”, afirmou o delegado de polícia Lucimério Campos ao Fantástico.
Outra possibilidade levantada é a de que os assaltante tenham se hospedado no hotel que fica geminado ao empreendimento onde Carlinhos morava.
“A gente também trabalha com a possibilidade de eles estarem hospedados no hotel, o hotel que fica geminado ao empreendimento onde morava o influencer, e essas imagens estão sendo checadas”.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!