A confissão de Carlinhos Maia em ter consumido um brigadeiro de maconha durante a festa de natal de Virginia Fonseca gerou um desentendimento dele com Lucas Guedez, grande amigo da influenciadora. O dono do Rancho do Maia não poupou reclamações ao rival.

Em uma publicação que repercutia a atitude de Carlinhos Maia, Lucas criticou o influenciador. "Sem noção total", escreveu. O comentário incomodou Carlinhos. “Você comeu também, eu levei um pedaço e te dei, comeu eu e você, tá esquecido é? Tá doidão é? Ta se doendo mais que… calma, tá tudo certo, vai perder seu cargo não”, entregou o influenciador, alfinetando o amigo de Virginia.
Leia também:
Mas não parou por aí. Na sequência, o dono do Rancho do Maia mandou um recado para Virginia, com novas alfinetadas para Lucas Guedez. "Escolha pessoas para estar do seu lado que não te bajulem. Eu passei dez anos da minha vida para entender isso. Você é p*ka, e pra eu estar pagando pau pra alguém aqui..."
“Virginia, podendo fazer um pouco parte dessa sua vida, desapega desse bando de bajulador que anda com você, prefira gente maluca e sem filtro que fala o que pensa”, completou o influenciador.

Polêmica com maconha
O influenciador contou que consumiu um “brisadeiro”, brigadeiro feito com adição de cannabis, e afirmou ter sentido os efeitos pouco tempo depois. “Me deram um brigadeiro de maconha, vocês acreditam?! Depois que me disseram que foi feito com maconha. Eu comi e fiquei doido. Fiquei muito doido, juro.", revelou.
O alagoano confessou que tem se sentido muito bem com a fase que está vivendo. "Mas foi muito bom. Sempre me levei a sério demais. Mas sou tão novo, tudo bem passar vergonha”, relatou.
Apesar de afirmar inicialmente que nunca havia provado, Carlinhos contou que a situação saiu do controle rapidamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


