Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Internet

Caso entre sogro e genro de Araraquara será tema de filme adulto

História viralizou na última semana nas redes sociais; longa está previsto para ser lançado no dia 1° de dezembro

Redação iBahia • 29/11/2023 às 16:58 • Atualizada em 29/11/2023 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O caso entre o sogro e o genro de Araraquara, em São Paulo, que viralizou na última semana nas redes sociais, vai ser tema de um filme adulto. O escândalo que envolve traição, espancamento e vazamento de mensagens se tornou inspiração para um filme adulto de uma produtora do ramo.


				
					Caso entre sogro e genro de Araraquara será tema de filme adulto
Caso entre sogro e genro de Araraquara será tema de filme adulto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresa "Irmãos dotados" fez o anúncio nas redes sociais. O filme para maiores de idade vai se chamar "O Sogro e o Genro".

Leia mais:

"Vem aí O Sogro e o Genro. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta, com um enredo que, só de ver as fotos, o leite já está escorrendo. Fiquem de p* duro e esperem que já já vamos lançar essa safadeza gostosa”, comunicou a produtora com uma foto com os atores da produção.

O filme será disponibilizado na plataforma da produtora no dia 1° de dezembro.

O caso

Espancamento e acusação de traição

Um escândalo de traição agitou Araraquara, município de São Paulo. É que um homem, de 45 anos, foi espancado após a filha descobrir que ele tinha relações com o marido dela. A situação aconteceu no último domingo (19), mas só tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22).

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.

Vazamento de mensagens

Supostas conversas vazadas na internet mostram homem e genro trocando mensagens amorosas através do aplicativo WhatsApp. Nos prints, vazados por Camila Oliveira, é possível ver declarações amorosas entre Edielson Oliveira (sogro) e Juninho Virgílio (genro).

Em um dos prints, é possível ver o pai da mulher dizendo que ama o genro. O jovem, em resposta, também retribui.

Vazamento de vídeos íntimos

O escândalo amoroso entre pai e genro, que tomou conta das redes sociais ganhou um novo desdobramento. Vazou que Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) gravavam vídeos íntimos nos diferentes encontros extraconjugais.

Camila Oliveira, a esposa de Juninho, foi a responsável por expor as gravações. Em imagens, é possível ver o sogro e o genro se relacionando dentro de um motel conhecido na cidade paulista.

No registro, Juninho Virgílio aparece caminhando completamente nu dentro de um dos quartos do empreendimento.

Genro acusou sogro de ameaça

Camila Oliveira, que foi responsável por expor o suposto caso extraconjugal e divulgar vídeos e prints de conversas, compartilhou no perfil do Facebook o relato do ex-marido, onde ele aponta ter sido chantageado pelo ex-sogro.

"Vive me ameaçando, me seguiu esse dia ou vocês acham que ele tá fazendo isso e eu ia ficar tranquilo assim. É fácil ver e falar, ele tá na bos**, passando fome e quis acabar com minha vida porque estava bem", iniciou em desabafo.

Após compartilhar o relato, Camila comentou o desabafo e disse não acreditar no ex-marido. "Agora quer ser inocente, vira homem, na hora H estava bom, né?", rebateu.

Caso de polícia

A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando um espancamento contra homem de 45 anos no último domingo (19). Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa por uma suposta traição com o pai dela.

A investigação chega após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto