Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Genro se pronuncia após trair namorada com sogro: 'Ele iria me matar'

Juninho Virgílio cedeu uma entrevista a uma TV de Araraquara e revelou ameaças feitas por Edilson Oliveira

Redação iBahia • 27/11/2023 às 19:03 • Atualizada em 27/11/2023 às 21:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A história do genro, que traiu a namorada com o sogro, ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (27). É que Juninho Virgílio concedeu uma entrevista para uma TV de Araraquara, município de São Paulo, explicando a versão dele da história que ganhou repercussão nacional.


				
					Genro se pronuncia após trair namorada com sogro: 'Ele iria me matar'
Juninho Virgílio cedeu uma entrevista a uma TV de Araraquara e revelou ameaças feitas por Edilson Oliveira. Foto: Reprodução / Redes sociais

Segundo Juninho, Edilson Oliveira o ameaçava de morte. O ex-namorado de Camila Oliveira também afirmou que o pai da companheira queria ficar com a guarda do filho dele.

Leia mais:

"Minha cabeça ficava atordoada com as constantes ameaças. Eu era ameaçado de morte, ele falava que iria me matar, que iria tirar meu filho de mim [...] isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Já estou com advogado e logo mais o Brasil saberá toda a verdade sobre o que ele vinha fazendo com a minha vida", disse ele em um trecho da entrevista. Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Entenda a história:

Espancamento e acusação de traição

Um escândalo de traição agitou Araraquara, município de São Paulo. É que um homem, de 45 anos, foi espancado após a filha descobrir que ele tinha relações com o marido dela. A situação aconteceu no último domingo (19), mas só tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22).

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.


				
					Genro se pronuncia após trair namorada com sogro: 'Ele iria me matar'
Mulher que divulgou a suposta traição, marido e pai dela foram notificados para depoimento após repercussão do caso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vazamento de mensagens

Supostas conversas vazadas na internet mostram homem e genro trocando mensagens amorosas através do aplicativo WhatsApp. Nos prints, vazados por Camila Oliveira, é possível ver declarações amorosas entre Edielson Oliveira (sogro) e Juninho Virgílio (genro).

Em um dos textos, o pai da mulher diz que ama o genro. O jovem, em resposta, retribui.

Vazamento de vídeos íntimos

O escândalo amoroso entre pai e genro tomou conta das redes, após o vazamento de vídeos íntimos. Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) gravavam vídeos em diferentes encontros extraconjugais.

Camila Oliveira, a esposa de Juninho, foi a responsável por expor as gravações. Em imagens, é possível ver o sogro e o genro se relacionando dentro de um motel conhecido na cidade paulista.

No registro, Juninho Virgílio aparece caminhando completamente nu dentro de um dos quartos do empreendimento.


				
					Genro se pronuncia após trair namorada com sogro: 'Ele iria me matar'
Genro e sogro mantinham relações extraconjugais em Araraquara, município de São Paulo. Filha de Edielson Oliveira foi responsável por expor as imagens. Foto: Reprodução / Redes sociais

Genro acusou sogro de ameaça

Camila Oliveira compartilhou, no perfil do Facebook, o relato do ex-marido, onde ele aponta ter sido chantageado pelo ex-sogro.

"Vive me ameaçando, me seguiu esse dia ou vocês acham que ele tá fazendo isso e eu ia ficar tranquilo assim. É fácil ver e falar, ele tá na bos**, passando fome e quis acabar com minha vida porque estava bem", iniciou em desabafo.

Após compartilhar o relato, a mulher disse não acreditar no ex-marido. "Agora quer ser inocente, vira homem, na hora H estava bom, né?", rebateu.

Caso de polícia

A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando um espancamento contra sogro de 45 anos no dia 18 de novembro. Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa.

A investigação começou após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto