Cauã Reymond gravou importantes cenas da reta final de "Vale Tudo" no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e comentou as impressões sobre o desfecho da trama, há menos de um mês do público descobrir quem matou Odete Roitman (Debora Bloch).

Questionado sobre a autoria do grande crime da novela, o intérprete de César despistou. “Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, contou, em entrevista ao portal LeoDias.
Leia também:
Com a afirmativa que não sabe ainda quem foi o autor do crime que acontece no início de outubro, Cauã revelou o desejo sobre sua participação no assassinato. “Nós temos uns sete suspeitos. E talvez eu seja um deles. Mas eu estou gostando muito de trabalhar com a Debora [Bloch, intérprete da vilã], então não queria matá-la […]”

Cauã faz desabafo e revela 'cansaço'
Além de comentar os caminhos da fase final de "Vale Tudo", Cauã falou dos projetos futuros. Após o fim da novela das 21h, ele se dedica à série "Último Lance", do Globoplay, onde vai participar como ator e diretor. Na mesma entrevista, o artista revelou a necessidade de um descanso.
“Eu estou cansado. Vou fazer a série e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, contou o ator, compartilhando o desejo de ficar um período longe das novelas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


