Uma grande surpresa está reservada para os próximos capítulos de "Vale Tudo": César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) vão reatar o relacionamento na novela das 21h da Globo. A reconciliação marca um dos momentos mais esperados da reta final da trama e será gravada nesta quinta-feira (18), em uma sequência emocionante ambientada na praia.

Segundo o site Resumo das Novelas, do portal iG, a volta do casal representa uma virada significativa no enredo assinado pela autora Manuela Dias. O relacionamento entre os dois parecia definitivamente encerrado desde que César se envolveu com Odete Roitman (Débora Bloch). Após se casar com a bilionária, ele passou a ignorar completamente Fátima, rejeitou o filho que ela espera e deixou claro que nunca quis ser pai, demonstrando frustração com a gravidez.
Leia também:
Apesar da rejeição e das humilhações, Fátima nunca desistiu. Movida por paixão e determinação, manteve viva a esperança de reconquistá-lo - e ao que tudo indica, vai conseguir.
Ainda não há confirmação se a reconciliação ocorrerá antes ou depois da possível morte de Odete, mas fontes do portal garantem: o reencontro do casal está certo. Cauã e Bella estão gravando nesta quinta-feira a cena que oficializa o retorno de César e Fátima, mas a data de exibição ainda não foi divulgada.
Desfecho de Odete em 'Vale Tudo': saiba final favorito do público

A reta final de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, já está chegando no momento mais esperado por muitos espectadores: a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Uma pesquisa Datafolha, feita com quem acompanha a novela, revelou o destino preferido do público para o desfecho da vilã, e não é a morte.
De acordo com informações da pesquisa, a maioria do público (47%) prefere que a vilã fique pobre. A opção da morte da vilã é a segunda (38%) no ranking, seguida da prisão dela em terceiro lugar (35%) para o pagamento pelos crimes.
A pesquisa ainda mostra que o remake de Manuela Dias foi aprovado pelo público geral, com 65% das pessoas classificando como "bom" ou "ótimo", 25% acham a trama "regular" e uma minoria de 8% acha "péssimo".

A pesquisa da Datafolha sobre "Vale Tudo" foi feita nos dias 8 e 9 de setembro deste ano e teve 2.005 pessoas de 16 anos ou mais, entrevistadas no total de 113 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Veja os principais dados da pesquisa sobre "Vale Tudo":
Odete deveria ser punida pelas atitudes?
- Deveria – 86%
- Não sabe – 3%
- Não deveria – 11%
Qual punição?
- Ser presa – 35%
- Ficar pobre – 47%
- Ser morta – 4%
Avaliação do remake de "Vale Tudo"
- Ótimo/bom – 65%
- Regular – 25%
- Ruim/péssimo – 8%
- Não sabe – 1%
Final de Raquel (Taís Araújo)
- Ela deve ficar rica – 71%
- Ela deve continuar pobre – 26%
- Não sabe – 3%
Temáticas mais importantes da novela
- A realidade brasileira, a crise e a política – 38%
- Honestidade e dedicação ao trabalho – 26%
- Corrupção, suborno e chantagens – 24%
- Relacionamentos amorosos entre os personagens – 7%
- Não sabe – 4%
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


