Depois de Fernando ameaçar processar Angélica, a enfermeira também decidiu procurar a Justiça e vai mover uma ação contra Aline. Em entrevista ao 'Ego', Angélica contou que vai processar a loira por ter sido chamada de prostituta durante o confinamento.
"Não quero o dinheiro dela, mas exijo respeito. Quem não deve não teme. Apenas estou me defendendo das acusações dela", disse ela. Plauto Holtz, advogado de Angélica, explicou que vai precisar de duas ações para resolver a situação: "Já temos os vídeos, e o processo vai correr na Vara do Juizado Especial Criminal por crimes de injúria e difamação. Também terá uma Ação Civil de Indenização por Danos Morais por causa da repercussão negativa envolvendo a imagem de Angélica com a acusação".
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Aline disse que ela só vai se pronunciar quando for notificada pela Justiça. A representante dela explicou também que Aline chegou a pedir desculpas a Angélica pessoalmente, nas redes sociais e também em entrevistas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade