Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mensagem de apoio

Com leucemia, filha de Roberto Justus recebe mensagem de Preta Gil

Fabiana Justus é empresária e mãe de três filhos; ela faz sucesso como influenciadora nas redes sociais

Lucas Sales • 26/01/2024 às 19:30 • Atualizada em 26/01/2024 às 23:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária e influenciadora digital Fabiana Justus, de 37 anos, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e precisou ser internada em um hospital de São Paulo. Através das redes sociais, a herdeira do empresário revelou detalhes do estado de saúde.


				
					Com leucemia, filha de Roberto Justus recebe mensagem de Preta Gil
Fabiana Justus é empresária e mãe de três filhos; ela faz sucesso como influenciadora nas redes sociais. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais", disse ela.

Leia mais:

A empresária, que é mãe de três filhos, contou que está confiante na recuperação. Ela disse ainda que os médicos indicaram chances altas de cura. "Fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança".

Quem mandou uma mensagem de apoio para a empresária foi a cantora Preta Gil. Ela se recuperou de um câncer no intestino em dezembro do ano passado.

"Fabi, te escrevo com todo meu amor no coração, eu sei exatamente o que está sentindo, te digo que o fundamental pra essa luta que você começa agora você tem , fé, pessoas que te amam e bons médicos , você vai vencer, estou aqui pra o que você precisar!!! Fique em paz, Deus está contigo", enviou a filha de Gilberto Gil.

Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto