Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Dado Dolabella canta sobre 'coração partido' após término com Wanessa

Wanessa anunciou separação durante entrevista ao 'Fantástico' no domingo (17)

Nathália Amorim • 18/03/2024 às 9:42 • Atualizada em 18/03/2024 às 10:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dado Dolabella parece ter mandado uma indireta sobre como está se sentindo após o término com Wanessa Camargo. A cantora fez o anúncio durante entrevista para o "Fantástico", na noite de domingo (17).


				
					Dado Dolabella canta sobre 'coração partido' após término com Wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo ainda não se encontraram. Foto: Araújo/Agnews

Segundo Wanessa, o término aconteceu porque ela precisa olhar mais para si, "os filhos e o trabalho". Ainda segundo a cantora, apesar da separação, ainda há sentimento.

Leia mais:

O cantor, que ainda não se pronunciou diretamente sobre o assunto, cantou uma das suas músicas falam sobre "coração partido" e separação.

"Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor", disse ele. Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Separação Dado e Wanessa

Antes mesmo da oficialização da separação, rumores já circulavam sobre o assunto. Recentemente, Dado não quis falar sobre o status do relacionamento após a saída de Wanessa do programa.

Além disso, Zilu, mãe de Wanessa, já tinha afirmado em comentário nas redes sociais de que os dois não estavam juntos. Ela chegou a dizer que tudo que Dado falava ou fazia em relação à cantora era em benefício próprio.

“Ela (Wanessa) não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada!”, disse na ocasião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto