Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e presidente do SBT, quebrou o silêncio e rebateu o apresentador Marcão do Povo após ele usar espaço no programa “Primeiro Impacto” para afirmar que foi inocentado de denúncia feita por Ludmilla na época em que ainda estava na Record.

Na ocasião, em 2017, ele se referiu à cantora como "pobre macaca", o que levou Ludmilla a ir à Justiça contra ele. Já no último dia 19 de dezembro, ele afirmou no programa do SBT que foi "inocentado de toda e qualquer denúncia de calúnia de crimes de ódio e contra a raça".
Leia também:
Ludmilla, então, rebateu a fala e afirmou que o apresentador teria usado de uma estratégia jurídica que impediu a execução da pena. Ela ainda recusou homenagem do SBT alegando que a emissora dá voz a “pessoas coniventes com a atitude racista”.

Daniela Beyruti rebate Marcão do Povo
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, após a fala no programa do SBT a situação de Marcão do Povo teria se tornado insustentável, já que o apresentador se utilizou do poder de comunicação da emissora para tratar causa pessoal sem autorização do canal.
O colunista procurou Daniela Beyruti, que negou o clima insustentável com Marcão do Povo, mas rebateu o apresentador afirmando que “nada do que aconteceu tem a ver com o SBT. Mas o fato dele ter ido lá, agradecido o SBT e à família Abravanel, colocou o SBT como fizesse parte de tudo isso. Não faz. Entendemos que ele apenas se empolgou”.
A presidente do SBT ainda afirmou que todo o problema dele com Ludmilla não tem a ver com a emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


