Daniela Mercury reviveu neste sábado (21), a polêmica envolvendo o arremesso de um banco no show do Rock in Rio. A artista se apresentou no 'Para sempre MPB' junto com Carlinhos Brown, BaianaSystem, Majur e outros baianos.
Durante a canção 'Rainha Má', a baiana subiu no banco e depois carregou ele para cima. Ao invés de arremessar, desta vez, ela devolveu ao dançarino e sorriu fazendo referência ao fato que foi criticada.
Leia também:
Tudo aconteceu no dia 14 de setembro, quando a cantora surpreendeu a plateia durante um show em Salvador. A Rainha do Axé se irritou quando a equipe não retirou um banco usado por um músico, e acabou arremessando o objeto. Depois disso, a artista continuou cantando normalmente.
Ato de Daniela Mercury foi filmado por uma convidada
O momento, capturado por uma convidada e compartilhado nas redes sociais, surpreendeu os presentes no evento. A empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli e responsável por produzir o móvel arremessado por Daniela Mercury, reagiu à situação e detonou a artista em um pronunciamento.
"[...] Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que, na verdade, a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", iniciou a empresária.
Logo em seguida, Tati Mandelli afirma que o episódio foi lamentável e chega a ofender Daniela Mercury. "Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. É essa cena lamentável que a gente vê. Para dizer que nós empresários não sabemos tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?", finaliza.
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!