Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Deborah Secco abre o jogo sobre sexo anal: 'Acho gostosíssimo'

Deborah Secco participou de programa picante apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Redação iBahia • 03/04/2024 às 13:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Deborah Secco causou a dar declarações sobre a intimidade entre quatro paredes durante participação no programa "Surubaum", apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.


				
					Deborah Secco abre o jogo sobre sexo anal: 'Acho gostosíssimo'
Deborah Secco participou de programa picante apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Youtube

Na mesma ocasião em que revelou ter feito sexo com famosa, a musa afirmou amar o sexo anal e disse praticar pelo prazer dela mesma, e não pela pressão do marido.

Leia mais:

"Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta, eu goz*. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", explicou.

Deborah Secco sem papas na língua


				
					Deborah Secco abre o jogo sobre sexo anal: 'Acho gostosíssimo'
Deborah Secco sempre falou abertamente sobre vida pessoal. Foto: Fabrício Pioyani/ Agnews

Vale lembrar que Deborah Secco já afirmou já ter levados outros casais para ter relações com ela e o marido, além de ter exposto o desejo de transar com a apresentadora Giovanna Ewbank, que não aceitou o convite.

Por fim, a atriz disse que não gosta de fazer sexo na hora de dormir. "Gosto de transar em momentos assim: estou saindo para trabalhar, me pega ali rápido, quando estou me arrumando para sair. Gosto de me sentir desejada", finalizou Deborah Secco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto