Deolane Bezerra seguiu desabafando sobre a prisão com os fãs nesta quinta-feira (26), após voltar para casa. Usando as redes sociais, a advogada abriu o jogo sobre as coisas que tem sentido desde que conseguiu deixar o presídio onde aguardava julgamento.
Para a surpresa dos seguidores, a loira revelou que, apesar de não parecer, tem medo. Ela não especificou do que exatamente, mas os fãs acreditam que seja de voltar para a prisão mais uma vez.
Leia também:
"Eu tenho medo, é que eu disfarço, dou uma risada, fico me amostrando, mas passei uns maus bocados", contou, visivelmente emocionada.
Apesar de estar em uma situação tensa, a ex-A Fazenda brincou com a prisão. "Deus dá as maiores batalhas para os melhores soldados, acho que ele está me confundindo com Rambo".
A influenciadora digital mostrou ainda que ainda está organizando a casa, no processo de readaptação. "Estou aqui cuidando das coisas. Já chegaram mais presentes. Estou organizando minha vida aqui, porque 20 e poucos dias parada... pense na bagunça que está", afirmou.
Por fim, Deolane Bezerra disse que pretende contar mais detalhes da experiência que teve para os fãs em breve. Ela pediu compreensão por ainda não conseguir dar tanta atenção a todos nas redes sociais.
"Eu sei que vocês estão curiosos com um monte de coisas, mas eu tenho algumas coisas para resolver primeiro. A gente ainda vai falar muito", disse.
Deolane Bezerra revela rotina na prisão
Deolane Bezerra vai abrir o jogo sobre os dias que passou presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Em liberdade, a influenciadora concedeu a primeira entrevista ao jornalista Luiz Bacci e detalhou a rotina que manteve durante os 20 dias na cadeia.
Segundo informações de Luiz Bacci, Deolane Bezerra nega todas as acusações. Investigada por participação em esquema de lavagem de dinheiro do jogo do bicho, a influenciadora e advogada afirma ter "plena consciência" de que é inocente.
Ainda segundo Deolane, o pior momento em que esteve presa foi quando mudou de presídio. Ela foi presa a segunda vez, após descumprir medidas judiciais e na ocasião, Deolane foi transferida para o presídio de Buíque.
Em relato, a ex-Fazenda contou que se alimentava quatro vezes por dia, dormindo apenas 4 horas durante à noite. Além disso, explicou que ficou em uma sala adaptada, onde funciona o berçário do presídio.
Ela revelou ainda que ficou frente a frente com a mulheres conhecidas como "canibais de Garanhuns". Isabel Cristina Torreão Pires, Bruna Cristina Oliveira da Silva e Jorge Beltrão Negromonte da Silveira ficaram conhecidos no país por esquartejar e usar partes dos corpos das vítimas no preparo de empadas e coxinhas. O caso foi descoberto em 2012.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!