A advogada e influenciadora Deolane Bezerra emplacou uma vitória nos tribunais e recebeu uma indenização de R$ 20 mil por danos morais.
Deolane havia processado a influenciadora Vanessa Alves Ferreira diante a alguns comentários feitos pela ré sobre o patrimônio da ex-A Fazenda. Em 2022, a moça levantou hipóteses sobre o envolvimento da irmã de Dayanne Bezerra com "atividades duvidosas", insinuando crimes.
Na época, Vanessa também relacionou a imagem de Deolane Bezerra às atividades do Primeiro Comando da Capital (PCC) e ao tráfico, bem como lavagem de dinheiro. O caso seguiu na Justiça e em agosto deste ano ganhou uma sentença. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
Deolane Bezerra segue investigada por crimes
Embora tenha deixado a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, a ex-A Fazenda está sendo investigada por um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais, revelado pela "Operação Integration" da Polícia Civil de Pernambuco.
A advogada foi beneficiada por um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, e outros 14 investigados também foram agraciados pela decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão na noite de segunda-feira (23).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!