Assim como outros famosos que passaram por procedimentos estéticos, Deolane Bezerra não é mais a mesma de anos atrás, quando ainda não era famosa. Além do corpo, o rosto da advogada mudou ao longo dos anos.
A influenciadora ganhou destaque em 2021, quando o então marido, o funkeiro MC Kevin, caiu do quinto andar de um prédio e morreu. Ela já tinha feito algumas mudanças na época, mas elas se multiplicaram depois.
Leia também:
Na ocasião, a viúva deu muitas entrevistas e foi citada algumas vezes, em meio às versões em torno da morte do cantor, que tinha 23 anos. Ao decorrer disso, foi ganhando seguidores nas redes sociais e ainda mais notoriedade.
Se lançou como cantora e, no ano seguinte, Deolane Bezerra integrou o elenco de "A Fazenda 14", da Record. Após muita polêmica e ameaças, a advogada deixou o programa na 11ª semana, por desistência.
A loira tem três filhos. Gilliard, que foi adotado quando ela tinha 16 anos, e foi detido recentemente por estar dirigindo um carro de luxo adulterado e sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH); além de Caíque e Valentina, frutos do relacionamento com o ex-marido.
Prisão de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil (PC) no Recife (PE). A ação policial investiga uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A mãe da advogada também foi presa.
A prisão de Deolane foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco à TV Globo. Conforme a corporação, a empresária foi conduzida para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado na cidade de Afogados, na Zona Oeste na cidade.
A operação "Integration" realiza investigações sobre a atuação desta organização criminosa desde abril de 2023. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, além das cidades de Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiania (GO).
Ainda de acordo com a PC, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões também foram bloqueados e foi exigida a entrega de passaporte, bem como a suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!